Exmos. Senhores, CASSASHOP
Em 03/02/2025 , a minha esposa, Maria Violante Paixão, encomendou uns ténis de homem com o código Cáqui Lacoste, nº 42, nos quais se visualizava nas laterias o símbolo da Lacoste , (Lagarto), por 55€, pago contra entrega via CTT. Ao abrir o saco verifiquei que o material entregue pelos CTT nada tinha a ver com o solicitado, pois tratava-se de um par de ténis brancos com o seguinte código nas palas interiores : BLS-ECKE (PREÇO PAGO). A referência da encomenda é 00043928.
Deste modo, exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos ( 10 DIAS), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos