back

Produto incompleto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Encomenda

Reclamação

J. V.

Para: Beliani

29/06/2024

Bom dia, Foi feita encomenda de um móvel à Beliani, cuja recepção foi feita dentro do normal. Contudo, verificámos que uma das peças do móvel, um vidro, não foi enviado. Após um contacto com a Beliani, foi confirmado que iam remeter um vidro, algo que foi cumprido. Contudo verificámos que o mesmo não cabia no móvel, sendo demasiado grande, impedindo o fecho das gavetas que contactam com o vidro. Sendo uma peça que distingue o móvel, fizemos questão de que nos retificassem a situação. Após novo contacto com a beliani foi nos solicitado várias fotos e medições do vidro e do móvel e informaram que iam resolver a situação enviando a peça com a dimensão correcta. Esse compromisso foi feito para 3 meses depois da entrega do móvel, mas aceitámos. A partir desse momento, a postura da Beliani tem sido sempre evasiva, dando vários prazos, e várias desculpas, que falham sistematicamente. Nós estamos há 6 meses à espera de uma peça de um móvel que veio incompleto. Recordo: 09 de Janeiro: recepção do móvel sem vidro e envio de reclamação nesse sentido 25 de Janeiro: recepção de um vidro que devia ser para outro cliente, visto que não servia para o móvel. 12 de fevereiro: compromisso da beliani que iam enviar o vidro até abril 29 de junho: continuamos sem o vidro do móvel Estamos a ser colaborativos com a beliani mas a sua postura tem sido evasiva, com desculpas como o vidro estar em armazém interno ou à espera de resposta do fornecedor. Não é aceitável.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.