back

Produto errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: HOMYCASA

16/05/2025

Boa tarde. Comprei um tapete e recebi outro no lugar, ou a homycasa está fazendo propaganda enganosa, paguei 30€ pela entrega e eles querem que eu pague mais € para eles vim buscar o tapete para troca ou devolução e mais 30€ para trazer outro tapete, caso eu queira outro. Sendo que o erro foi deles.

Mensagens (1)

HOMYCASA

Para: C. M.

16/05/2025

Boa tarde Estimada Caroline Miranda. Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Como previsto nos nossos Termos e Condições, aceites por si no ato da compra, as fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Como tal, a HOMYCASA recomenda que o Cliente consulte a descrição detalhada do produto de modo a obter a informação completa acerca das respetivas características. No caso da informação apresentada não corresponder às reais características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis. Contudo, o cliente deve conservar o(s) artigo(s) de modo a poder restitui-lo(s) em estado de novo e nas devidas condições de utilização, assim como deve ter o cuidado de inspecionar a natureza, as características e o funcionamento do(s) artigo(s), de modo que não exceda o que habitualmente é admitido em qualquer estabelecimento comercial, deve estar acompanhado de todos os componentes da embalagem original, que não deve estar danificada, sob pena de poder ser responsabilizado pela depreciação do artigo. Visto que já não dispõe da embalagem de origem e o artigo não apresenta defeito de fabrico, para que a troca ou devolução fosse efetuada, seria necessário efetuar o pagamento de uma nova taxa de deslocação. A título de cortesia comercial, iremos proceder à recolha do artigo e posterior devolução de valor pago. Após retorno do artigo ao nosso armazém, será efetuado o pedido de reembolso pelo mesmo método de pagamento, que ocorrerá dentro de um prazo de 14 dias. Sem qualquer outro assunto de momento, estando disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, HOMYCASA Online Serviço Pós-Venda e:posvenda@homycasa.pt t:+351 210 999 452(opção 2 e depois opção 2) 2ª a sexta das 10h às 19h (chamadapara a rede fixa nacional) www.homycasa.pt 16-05-2025 13:45:39 - : Remetente Data16-05-2025 13:45:39Destinatário lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt CcReply to AssuntoProduto errado Produto errado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.