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Produto errado e não assumem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Smartmobile (PIXELVERSATILITY, UNIPESSOAL, LDA)

17/08/2022

Comprei na Smartmobile (PIXELVERSATILITY, UNIPESSOAL, LDA) através da plataforma kuantokusta.pt 2 (duas) capas de telemóvel para o modelo A13. O pagamento foi feito directamente à kuantokusta mas o responsável pelo envio foi a empresa Smartmobile (PIXELVERSATILITY, UNIPESSOAL, LDA). Recebi 2 (duas) capas para o modelo A13 5G, um modelo parecido mas diferente essencialmente na zona das câmaras traseiras. As capas enviadas (para o modelo A13 5G) tapam o flash do meu telemóvel. Em suma, as capas enviadas não correspondem ao que eu comprei e não cumprem a função. Confrontada com estes factos a Smartmobile (PIXELVERSATILITY, UNIPESSOAL, LDA) não assume qualquer erro recusando a devolução do valor pago (incluindo os portes de envio e envelope necessários para a devolução ou levantando os produtos na minha morada). Alegou ainda a Smartmobile (PIXELVERSATILITY, UNIPESSOAL, LDA) de forma desonesta que a foto dos produtos corresponde aos produtos recebidos quando na realidade são utilizadas fotos de stock e apesar de estarem a ser modificadas nos últimos dias ainda há bastantes fotos com a indicação Imagem Ilustrativa e fotos que nem correspondem ao modelo de telemóvel em questão (ver ficheiro em anexo a título de exemplo).Pretendo a restituição integral do valor pago.Comprometo-me a devolver as capas recebidas (uma vez que não têm qualquer uso para mim) desde que sejam pagas as despesas para a devolução.

Mensagens (3)

Smartmobile (PIXELVERSATILITY, UNIPESSOAL, LDA)

Para: A. C.

23/08/2022

Boa tarde Sr. Tiago. Tal como indicamos, caso pretenda devolver o produto poderá efetuar o envio do mesmo tal como regem os termos e condições presentes na nossa página que previamente aceitou, a loja ou o Kuantokusta não poderão ser responsabilizados neste caso. Relativamente ainda à situação das capas, os produtos são diferentes A13 4G e A13 5G, a loja possui a informação correta na sua encomenda, ou seja, capa para A13 e a imagem que complementa essa informação indicando para qual o modelo a que se destina e que efetivamente encomendou e recebeu. Em lugar algum lhe foi negado o direito de devolução do produto. Caso pretenda avançar com o direito de livre resolução, que é um direito do consumidor, poderá exerce-lo desde que cumprindo as normas e os prazos em questão. Não havendo qualquer responsabilização da nossa parte. Obrigado, Smartmobile.Em Qua, ago 17, 2022 às 17:56, escreveu:

A. C.

Para: Smartmobile (PIXELVERSATILITY, UNIPESSOAL, LDA)

23/08/2022

Não se percebe a razão desta resposta no dia de hoje quando é do conhecimento de V. Exas. que os produtos já se encontram na vossa posse.Aguardo o reembolso.

A. C.

Para: Smartmobile (PIXELVERSATILITY, UNIPESSOAL, LDA)

27/08/2022

Sem resposta...


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