Exmos. Senhores, no dia 28/09/2025 encomendei um par de sapatos no valor de 39,90€ com a designação" COURO GENUÍNO, LUCA MARRON Nº 40", a pagar no destino no ato da entrega.
No dia 03/10/2025, recebi a referida encomenda com a referência (#CALUPT19570) , após abertura, verifico que o conteúdo não correspondia ao pedido (ENVIADO UM PAR DE SAPATILHAS Nº 42). Nesta mesma data enviei mail de reclamação com fotografias do pedido e do recebido. Obtive como resposta (vamos proceder ao seu envio para o departamento de incidentes, que as analisará e entrará em contacto consigo). Como tardaram a entrar em contacto comigo, voltei no dia 16/10/2025 a enviar novo mail a solicitar a resolução do problema. Como resposta no dia 15/11/2025, informaram-me que que após análise pelo departamento de incidentes, não era possível proceder à troca ou devolução, uma vez que, de acordo com as nossas
políticas, este tipo de artigos não é passível de
devolução. Não sei onde isso vem referido, como tal exijo a entrega dos sapatos que encomendei, ou me devolvem o dinheiro, caso contrário, terei de tomar medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos