Exmos. Senhores,
Em 16/03/2025 adquiri um fato de malha cor cinzento (calça e camisola). O Produto entregue em nada corresponde ao produto por mim encomendado pelo preço de 49.90 EUROS. A referência da encomenda é 29109.
A 17/04/2025 a encomenda foi expedida dos v/ armazéns recebi uma vossa encomenda dois dias depois com entrega pelos CTT com pagamento contra-reembolso, mas em vez do que tinha encomendado recebi um fato de treino com capuz cor lilás..
Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem na morada onde entregaram o produto ERRADO. Se não puderem levantá-lo exijo devolução do dinheiro (49.90
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos