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Produto entregue com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: KRONOTECH SOLUTIONS S.L

29/09/2021

Exmos senhoresNa sequência da entrega da bateria adquirida no vosso site (https://baterias.com/) foi verificado, no momento da entrega, que a mesma possuía danos resultantes de um forte impacto ocorrido previamente à entrega, os quais foram registados pela própria empresa transportadora. Não se compreende como é que um produto com o nível de perigosidade e fragilidade, como é o caso de uma bateria ácida, tenha sido entregue sem qualquer embalagem de proteção, o que, naturalmente, potencia este tipo de acidentes!No próprio dia da entrega e através do Vosso site, enviei a informação sobre os danos sofridos pela bateria, incluindo foto dos mesmos, tendo decorridos já cerca de 20 dias sem que tenha sido obtida qualquer resposta ou contacto pela Vossa empresa.É lamentável que decorrido todo este tempo não tinha sido estabelecido qualquer contacto por parte dos Vossos serviços (https://baterias.com/), situação que coloca em causa a confiança nos serviços de assistência pós-venda, sempre que surge alguma situação de não conformidade nos produtos entregues.Neste sentido e dado que os danos sofridos pela bateria no decurso do transporte poderão ter impacto no seu desempenho presente ou futuro solicito, uma vez mais, que seja dado seguimento ao pedido de devolução efetuado no passado dia 10/09/2021 dado que até ao momento não foi dada qualquer informação sobre o mesmo.Não obstante a entrega da bateria não ter ocorrido nas 24 horas seguintes à colocação da encomenda, o mais grave é não prestarem qualquer informação às várias solicitações efetuadas pelo cliente, ficando este, até à presente data, na posse de um produto defeituoso e sem qualquer resposta quanto ao tratamento ou análise da situação reportada.Solicita-se assim o tratamento merecido ao pedido de devolução efetuado.


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