back

Produto encomendado nunca foi entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: CREATE

12/07/2023

Nº encomenda: NSGQZYEPKNº incidência: 3396948No passado dia 27 de julho comprei um ar condicionado portátil SILKAIR CONNECT que, até à data, ainda não me foi entregue. Recebi sim, no dia 30 de junho, o modelo SILKAIR HOME, um modelo de valor e potência bastante inferior ao modelo pago.Apresentei a minha reclamação através do site e de acordo com as opções disponíveis, tendo enviado todas as fotografias solicitadas que comprovam claramente que recebi o modelo errado. Enviei também vários emails a solicitar apoio para solucionar o meu problema. A única resposta que recebi até hoje foi uma mensagem automática no dia 4 de julho a dar-me (más) instruções sobre como agendar com a distribuidora a recolha do produto recebido para ser “revisto”. Após este contacto, ao qual respondi alertando que recebi o produto errado e que não tenho responsabilidade enquanto cliente pelos erros cometidos pela empresa fornecedora, silêncio total.Inclusivamente, expus a minha situação na conta de Instagram desta marca, tendo recebido uma resposta a pedir que enviasse uma mensagem com mais informações. Enviei esta mensagem há já alguns dias e até agora não recebi qualquer resposta.À data de hoje continuo a ter em minha casa um produto embalado que não encomendei, sem resposta e sem solução para o meu problema. Já a empresa, não só ficou com o meu dinheiro como nunca me enviou o modelo encomendado há mais de duas semanas.Não aconselho, péssimo apoio ao cliente (não existe linha de contacto telefónico e os emails são automáticos) e a sensação de possibilidade de burla é bastante elevada.

Mensagens (1)

T. P.

Para: CREATE

31/07/2023

Nº encomenda: NSGQZYEPKNº incidência: 3396948Após um apoio e esclarecimento muito deficitário por parte da empresa, fui obrigado a tratar da recolha do produto errado. No dia 25 de julho fui informado que "o pacote foi recebido, em breve a incidência será actualizada e receberá informação".Para meu espanto, recebo hoje uma nova encomenda e o produto entregue continua a ser o produto errado (Silkair Home). Não consigo entender porque razão a empresa não consegue simplesmente entregar-me o produto encomendado (SILKAIR CONNECT).Neste momento desejo apenas que me devolvam a diferença entre o valor pago e o valor real do produto entregue, visto que corresponde a uma gama inferior face ao encomendado.Quero dar por encerrado este processo o mais rápido possível para que nunca mais tenha de ter qualquer contacto com esta empresa que, logicamente, nunca aconselharei a ninguém.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.