back

Produto em reparação não devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. D.

Para: FNAC

25/11/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 26/08/2024 enviei um equipamento (Robot de aspiração) para reparação na loja FNAC no Gaia Shopping. Tendo em conta a demora, comecei a ligar insistentemente para obter feedback sem sucesso. Desloquei-me fisicamente à loja no dia 24/11/2024. a resposta que obtive é que o fornecedor da FNAC ainda não pegou no equipamento e exige 75€ para fazer o diagnóstico + 25 para enviar o equipamento de volta à loja. Estes custos nunca me foram indicados quando deixei o equipamento para reparar. Entretanto passaram 3 meses sem que tenham sequer iniciado o diagnóstico/reparação e sem qualquer feedback por parte da loja. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.