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Produto em Falta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

V. L.

Para: Perfumarias PRIMOR

19/03/2025

Exmo. Senhores Fiz uma compra na primor dia 13/12/2024, a encomenda chegou dia 17/12/2024, e o produto mais caro dessa compra na primor não veio. Neste caso mais explicitamente o Coffret da Invictus 75,95€! E eles cobraram o valor da encomenda, sem me darem solução enquanto consumidora. Nem o reembolso da falta do produto e nem o envio do mesmo. Já mandei várias mensagens para a loja, vários pedidos de ajuda com esse problema, e nunca obtive resposta. Já fiz reclamação no livro de reclamações e até agora nada. Eu tenho todas as provas, desde fotos da chegada da encomenda a todas as tentativas sem sucesso para resolver isso com a loja! Isso é um desrespeito para quem confia em certas lojas e marcas.

Mensagens (2)

Perfumarias PRIMOR

Para: V. L.

21/03/2025

Olá, Informamos que seguimos a rastreabilidade da sua encomenda desde o momento em que foi embalada e sabemos que saiu intacta das nossas instalações. Revendo as imagens fornecidas da embalagem da sua encomenda, não encontramos nenhum indício de que a mesma tenha sido entregue incorretamente pela transportadora responsável pela mesma e o peso que nos fornecem ao passar pelas diferentes plataformas é o mesmo que o registado no nosso sistema. Por este motivo, não podemos atender à sua reclamação. Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestraPolíticade .Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimientonormativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Mié, 19 Mar 2025 15:00:20 +0100 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

V. L.

Para: Perfumarias PRIMOR

27/03/2025

Isso não é verdade, senão eu não estaria a reclamar por algo que não recebi! O que vocês estão a fazer é lavarem as mãos de algo que não querem saber! Porque sempre é assim, o consumidor ao pé de vocês é um lixo. E nem direito de reclamar e encontrar solução tem. Eu pago tudo o que encomendo, dou sempre boas opiniões, e garanto que não sou mentirosa! O produto não chegou até a mim. Mas prontos, vocês ficam felizes de ganharem em cima do consumidor? Levem a taça. Isto é uma vergonha, mesmo. Não dá nem vontade de acreditar na vossa credibilidade, e voltar a encomendar. Para vocês é apenas um artigo, para mim era algo muito importante e que eu não cheguei nem a ver.

Assistência solicitada 11 abril 2025

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