Cópia da exposição no Livro de Reclamações Eletronico:
compra do produto: https://www.banak.pt/item/SH-0107BD-2/soho-aparador-de-madeira-macica-de-araucaria-em-cor-branca-decay
1 - Alegadamente comprei um móvel branco decay, com acabamento acetinado com rebordo evidente. A cor do móvel entregue é bege, tem um pouco de relevo além dos efeitos de "móvel antigo". Parece que não foi pintado ou que enviaram sem estar está finalizado.
2 É inaceitável a discrepância da foto vs realidade pelo que só por si é motivo de insatisfação / devolução.
3 - Em nenhum momento foi dito que os puxadores viriam ao contrário. Não é isso que está na foto, não fui avisada e nem sequer enviam chave.
4 - O móvel traz um risco que não é devido ao formato artesanal. É risco, mesmo.
5 - Já paguei a totalidade do valor, sendo que estou prejudicada pelo atraso e sem confirmação contra-entrega. A loja indica que só é possivel troca.
6-A marca respondeu que a diferença é da qualidade da foto. É inaceitável essa resposta, basta ver a diferença do que foi vendido e do que foi entregue. Há uma discrepância grosseira entre os produtos. Agradeço a vossa intervenção.
Tenho outro artigo da gama que pedi para suspender a entrega até perceber se seria problema do produto específico (que respondem de forma evasiva e cordial, dando a parecer que as respostas são redigidas por IA) e consequentemente, tenho o meu dinheiro empatado há mais de 3 meses.
Peço que validem as fotos para verificar a discrepância do produto. Pretendo ser ressarcida pelo total da encomenda destes dois produtos face à quebra de confiança em detrimento do vale de compras, pois perdi inteiramente a confiança na marca e as entregas levam meses. Obrigada!