back

Produto dentro da validade e estragado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

12/05/2025

Boa noite! Sou cliente Auchan a anos e hoje passei por uma situação. Comprei 2 massas com redução de preço e que irão vencer no dia 25 de maio e as duas estavam mofadas. Não tirei foto, pois retornei ao balcão de atendimento acreditando que no mínimo iria receber o produto igual e em condições. A única coisa que eu ouvi foi: " deveria ter guardado o talão". Isso não quer dizer nada, usei o meu cartão auchan para fazer pagamento e meu contribuinte. Não tirei foto do produto, pois achei que fosse ser bem atendido. Mas tirei foto do que está na prateleira do Auchan de Vila Real. Se a ASAE passasse por lá, ficariam incrédulos. Produtos estragados não se vendem.

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: J. P.

15/05/2025

Olá Portal DECO Caso 01653218 Loja Vila Real Até breve, Debora A Equipa Auchan Tel.: 210 403 270 apoiocliente@auchan.pt Ⓒ COPYRIGHT 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS O Nome pelo qual está identificado(a) neste comunicação é o nome que preencheu aquando a criação do seu registo. ref:_00D0Y2HU3y._500bROwV0p:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.