Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao dispositivo AirLinkCar, adquirido na empresa AIRLINKCAR. Infelizmente, o produto não funciona conforme o esperado e apresenta os seguintes defeitos:
-Ao conectar-se ao carro, o dispositivo bloqueia.
-A música apresenta falhas constantes.
-Há problemas recorrentes de conexão.
Diante dos problemas apresentados, entrei em contacto via e-mail solicitando a troca ou a devolução do produto, conforme os direitos garantidos pelo prazo de garantia. No entanto, o processo arrastou-se com pedidos repetidos de vídeos demonstrativos e promessas de atualização de firmware que nunca ocorreram. Desde que solicitei a devolução, não recebi mais resposta da empresa, mesmo tendo iniciado o contacto dentro do prazo estipulado no website da empresa (https://airlinkcar.com).
Desde o dia 02/05/2025, venho tentando resolver esta situação da melhor maneira possível porém, sem sucesso. Enviei inúmeros e-mails sem qualquer tipo de resposta.
Obrigada.