Ex. mos Senhores,
Comprei um sofá OZIL CLIC CLAC C/CAMA Classe A, no dia 26 de abril de 2024, escolhido mediante indicações e informações da vendedora e conforme catálogo. Foi entregue no dia 5 de junho na minha residência. Após as utilizações iniciais, identifiquei dureza/madeira e também o tecido enrugado na base. Telefonei 3 dias depois da entrega. Telefonei várias outras vezes ao longo do mês de junho e também de julho, reportando a minha insatisfação com o artigo. As minhas reclamações não foram transmitidas várias vezes nem foi tomada qualquer medida pela loja. Desloquei-me à loja, em julho, e foi estabelecida a ida de um técnico a minha casa as condições do sofá (como reportado). Dia 19 de julho, deu-se a visita técnica e feito um relatório em anexo à reclamação. Sem qualquer iniciativa da loja, estabeleci novos contactos, tendo a gerente de loja, Andreia, mostrado desconhecimento do relatório técnico. Esclareceu ainda que uma solução está a ser pensada, desde 23 de agosto, e acrescentou que o fabricante ainda não decidiu/informou se o trabalho será feito na fábrica ou em minha casa, solução esta que recusei.
Pela falta de resposta, pela demora, pela incoerência de informações que me foram prestadas ao longo destes últimos meses, pretendo receber um produto com as características acordadas na compra ou a anulação da compra e devolução do valor que paguei.
A loja da compra situa-se em Alverca, Estrada Nacional 10
Cumprimentos