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Produto defeituoso e falta de assistência pós venda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: JOM Lda

08/09/2024

Ex. mos Senhores, Comprei um sofá OZIL CLIC CLAC C/CAMA Classe A, no dia 26 de abril de 2024, escolhido mediante indicações e informações da vendedora e conforme catálogo. Foi entregue no dia 5 de junho na minha residência. Após as utilizações iniciais, identifiquei dureza/madeira e também o tecido enrugado na base. Telefonei 3 dias depois da entrega. Telefonei várias outras vezes ao longo do mês de junho e também de julho, reportando a minha insatisfação com o artigo. As minhas reclamações não foram transmitidas várias vezes nem foi tomada qualquer medida pela loja. Desloquei-me à loja, em julho, e foi estabelecida a ida de um técnico a minha casa as condições do sofá (como reportado). Dia 19 de julho, deu-se a visita técnica e feito um relatório em anexo à reclamação. Sem qualquer iniciativa da loja, estabeleci novos contactos, tendo a gerente de loja, Andreia, mostrado desconhecimento do relatório técnico. Esclareceu ainda que uma solução está a ser pensada, desde 23 de agosto, e acrescentou que o fabricante ainda não decidiu/informou se o trabalho será feito na fábrica ou em minha casa, solução esta que recusei. Pela falta de resposta, pela demora, pela incoerência de informações que me foram prestadas ao longo destes últimos meses, pretendo receber um produto com as características acordadas na compra ou a anulação da compra e devolução do valor que paguei. A loja da compra situa-se em Alverca, Estrada Nacional 10 Cumprimentos

Mensagens (1)

JOM Lda

Para: M. C.

13/09/2024

Exm. Senhores,Relativamente à reclamação somos a informar, queapós análise de todo o processo iremos proceder à devolução do valor que a cliente pagou pelo sofá.A cliente será contactada para agendamento da recolha do sofá e para nos fornecer os dados para a devolução.Posteriormente à recolha procedemos à devolução.Qualquer questão não hesitem em contactar-nos.Cumprimentos,Andreia MendesChefeDepartamento de AlvercaE:depalverca@jom.ptT: +351938 039 231 (chamada para rede móvel nacional)telf: +351 936 2901(chamada para rede fixa nacional)A: Estrada Nacional 10; 2615-142 Alverca do Ribatejowww.jom.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 8 de setembro de 2024 15:15Para: apoioaoclienteAssunto: Produto defeituoso e falta de assistência pós venda ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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