back

Produto danificado

Não resolvida Pública

Cocoluna

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. S.

Para: Cocoluna

30/01/2025

Exmos. Senhores, Em 9/12 adquiri um Cocoluna por 34,99 €. A referência da encomenda é #PRT2882. A 15/12 recebi a vossa encomenda, mas o Cocoluna vinha danificado, com os danos seguintes: não funciona. Já enviei vídeo no dia 2/1 para comprovar o sucedido. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo Cocoluna nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Pedro Santos

Mensagens (1)

Assistência solicitada 16 fevereiro 2025

DECO PROteste

Para: P. S.

19/03/2025
A resposta é privada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.