back

Produto Danificado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Gym Company

11/04/2022

Exmos. Srs., No inicio do ano, mais propriamente no dia 05-01-2022 comprei uma biclicleta de spinning na empresa GYM COMPANY, modelo BINOM FITNESS BC1 SPIN BIKE e recebi a mesma em minha casa no dia 21-01-2022, após a primeira utilização verifico que a bicicleta apresenta uma anomalia nos pedais, que quando pedalo dá um estalo e que prejudica o desempenho nas perfeitas condições. Após verificar esse problema entrei em contacto por diversas vezes com o fornecedor (chamadas, email´s), em Portugal e Espanha, que disseram que iam passar as informações para o serviço técnico que até hoje dia 11-04-2022 não me contactaram de nenhuma forma! sobre a resolução do problema!!!Número de Encomenda: GC400008636Com este email só pretendo que o meu problema seja resolvido e que mais pessoas não passem pelos mesmo problemas. Cumprimentos,Diogo Gomes

Mensagens (7)

Gym Company

Para: D. S.

14/04/2022

DATA NOT AVAILABLE

D. S.

Para: Gym Company

15/04/2022

A resposta é a mesma há meses e não passa disso!

D. S.

Para: Gym Company

02/05/2022

Boa tarde, Gostaria de saber em que ponto se encontra a minha reclamação, é que a empresa que veio dar assistência, não resolveu o problema como demonstrou não ter conhecimento do que se encontrava a fazer! Solicito a substituição da bicicleta que tenho por uma nova. É inadmissível uma empresa que vende uma bicicletas, não ter um prestador de serviços especializado!

D. S.

Para: Gym Company

19/05/2022

Boa noite, Passado 3 semanas não obtive qualquer resposta por parte da GYM Company, ou seja estão se nas tintas para o cliente! Deste modo solicito sem qualquer hipótese de negociação a devolução do dinheiro da bicicleta e o levantamento da mesma da minha casa, não quero uma bicicleta danificada e muito menos a troca da mesma! Aguardo contacto da empresa para agendamento da mesma. Contacto Direto - 910125129Cumprimentos,Diogo

Gym Company

Para: D. S.

20/05/2022

Sua solicitação 135816 foi atualizada. Para adicionar comentários adicionais, responda a este email.[s:secure.gravatar.com/avatar/aebd8bb9c1d9388bce2de5420edae2e2?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Support Team (Help Desk)20 de mai. de 2022 09::33 GMT+2Buenos días,hemos enviado las piezas que necesita el cliente para que su maquina puede funcionar.Damos por finalizado este litigio.Un saludo.MartinaSenior Manager[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao19 de mai. de 2022 22:04 GMT+2[7MV80G-ME0M]

D. S.

Para: Gym Company

21/05/2022

Bom dia, não tenho qualquer conhecimento do envio das peças, nem fui contactado pela empresa que cá esteve a verificar a bicicleta. Desta forma podemos verificar a arrogância e o péssimo serviço que a Gym Company presta. É inadmissível todo este processo! Espero ser contacto nos próximos dias para resolução do problema!Cumprimentos,DG

D. S.

Para: Gym Company

21/06/2022

Bom dia, após receber uma encomenda com uma peça de ferro, pergunto se eu como cliente é que tenho que montar a dita peça, e se acham mesmo que a peça se encontra em condições para se entregar a um cliente. Pela analise que faço, é que a peça vem com um péssimo acabamento e eu como cliente não tenho que montar a mesma, pois não tenho experiencia na montagem da mesma! Talvez tenha que entrar por via jurídica conforme a DECO nos aconselha, visto que a empresa GYM COMPANY não presta os serviços mínimos, deste modo solicito a devolução do valor pago e a recolha da bicicleta.Cumprimentos,DG


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.