back

Produto danificado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: HOMYCASA

10/07/2025

Comprei um sofá cama e um móvel de tv na loja de Braga. Os produtos foram entregues e montados na terça feira dia 08 de julho. O móvel de tv está danificado em várias partes, adesivos nas laterais e os parafusos do lado de fora. Liguei e enviei email mas até agora não obtive resposta. Preciso que troquem esse móvel até porque se quisesse um móvel cheio de defeito não teria comprado em uma loja. A experiência com pós venda está sendo péssima!!! Espero que resolvam meu problema.

Mensagens (1)

HOMYCASA

Para: L. F.

16/07/2025

Boa tarde, Sra. Luana. Espero que se encontre bem. Para a resolução foi acordado, via telefone, a recolha e reembolso do artigo danificado. Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento. Melhores cumprimentos, Equipa HOMYCASA


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.