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PRODUTO DANIFICADO ( QUEBRADO)

Em curso Pública

Neocuris electrodomésticos e servicos , unipessoal , lda

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: Neocuris electrodomésticos e servicos , unipessoal , lda

14/10/2025

No dia 19/09/2025 fiz a compra de un televisao Samsung de 75 polegadas número de serie OM263HBX804055 modelo : TU75DU7105K referencia : ACPT2025/021357 no dia 23/09 a tv foi entregue na minha casa porem como meu marido estava de saida para o trabalho não abril a tv para conferir se o produto estava ok , o entregador pedir que ele assinasse una guía de entrega mais no ato não lhe deu nenhuma copia . No dia 25/09 quando abrí a caixa para fazer a instalacao da tv me deparei com o produto danificado entrei em contato com a Euronics e a resposta que tive e que eles não se responsabilizaríam pela tv . Enviei-lhes um email a fin de resolver e não obtive resposta da parte deles . Deixo-vos fotos da tentativa de comunicacao con a empresa e peço que voces me ajudem a resolver esse problema da melhor forma possível pois o que era para tornar conforto e alegría pela conquista se tornou noites de choro e tristeza Cumprimentos Suellen Landim

Mensagens (1)

Neocuris electrodomésticos e servicos , unipessoal , lda

Para: S. L.

14/10/2025

Exma. Sra. Suellen landim Relativamente à encomenda ACPT2025/021375, efetuada no dia 19/09 e entregue no dia 23/09, agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada. Gostaríamos de esclarecer que o nosso Apoio ao Cliente esteve sempre em contacto e a acompanhar o processo com todo o cuidado. No entanto, conforme previsto nos nossos Termos e Condições, o produto deve ser verificado no ato da entrega e, caso seja detetado algum dano, deve ser rejeitado de imediato junto da transportadora, para que possamos acionar os mecanismos de substituição. No presente caso, a comunicação do dano foi efetuada apenas no dia 25/09, dois dias após a entrega, o que, apesar dos nossos esforços, inviabilizou a resolução favorável da situação. Continuamos, ainda assim, disponíveis para prestar apoio dentro do enquadramento legal e contratual aplicável. Com os melhores cumprimentos, Melhores cumprimentos, Ricardo Silva Loja Online Associação dos Agentes Autorizados Edif. Scala, Rua de Vilar nº 235 8º Esq. 4050-626 Porto - Portugal D +351 22 605 78 28 M +351 91338 82 40 T +351 22 605 78 20 ricardo.silva@euronics.pt www.euronics.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 14 de outubro de 2025 11:30 Para: Euronics Cliente cliente@euronics.pt Assunto: PRODUTO DANIFICADO ( QUEBRADO) ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 14 outubro 2025

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