back

PRODUTO COMPRADO ONLINE Q NÃO RECEBI

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: SURFDOME

10/01/2022

Bom dia,Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, pois adquiri uma peça de roupa on line no site da Surfdome, e paguei no total €29.64 já com portes de envio e alfandegários e até á data nada recebi. A empresa entregadora ( DPD PORTUGAL) alega q não localizaram a morada, mas nesse caso terme-iam contatado para o telm q existe na ficha de cliente, certo? não podem somente devolver a encomenda ao armazem, sem qlq tentativa de contato com o cliente!Não se consegue entrar em contato com a empresa, por mail ou telefone, ou seja, enviei já varios mails mas sempre sem qlq feedback. telefonicamente nunca se consegue q nos atendam, ao fim de qs uma hora em linha a chamada cai... gostaria de saber como poderei reaver o valor pago e se possível as despesas de envio e alfandegárias. Célia Charneca


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.