back

Produto comprado e nunca entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Mango

10/10/2023

O e-mail abaixo foi enviado a Mango online porque hoje dia 10 de outubro 2023 faz 30 dias que comprei um vestido e nunca me foi entregue. O mesmo foi comprado para um evento e infelizmente nunca chegou. Fui obrigada a comprar outro vestido faltando apenas um para o evento, sempre na expectativa de receber. Tive prejuízo financeiro, psicológicos em resultado do stress causado pela situação. solicitei a empresa que resolvesse a situação com um vestido semelhante mas a mesma tem se recusado dizendo que o processo de reembolso está em curso. Não pode ser verdade visto que eu nunca os forneci dados bancários para o efeito. As diversas idas a Loja física onde supostamente deveria receber o vestido, as chamadas telefónicas, os vários e-mail, o stress causado, o tempo perdido, a compra que me vi obrigada a fazer, tudo isto de deve ser tomado em conta. A empresa tem reagido de forma a desvalorizar o assunto. Agradeço por favor a vossa intervenção.A baixo o e-mail enviado:Não posso simplesmente aceitar o que me informa. É inaceitável que a vossa empresa nunca se dignou de informar o secedido com a minha encomenda. É de vossa inteira responsabilidade a informação ao cliente de qualquer situação anómala que surja no decorrer do processo. A Mango terá que me pagar todos os dados causados por essa situação que em nada dignifica a vossa empresa. Fui altamente lesada neste processo. O vestido não chegou dentro do período previsto, tendo eu sido obrigada a comprar um semelhante e muito mais custoso sem que houvesse necessidade para tal. Todo o tempo de espera, toda expectativa de chegada, mesmo que tardia, que nunca se secedeu. Todo o tempo gasto em idas a Mango Viseu e enumeras chamadas no sentido de obter alguma informação do meu artigo, e nunca sem retorno. A informação que sempre obtive junto a loja, foi que o artigo se encontrava no vosso armazém, o que contradiz a informação de que o mesmo foi extraviado. A lei de defesa do consumidor é clara no que diz respeito as responsabilidades do vendedor parente o consumidor. Não aceito a devolução do valor, a Mango terá de me ressarcir e ou / compensar todos os danos, físicos, idas a Loja na expectativa de ter alguma informação, danos emocionais por ter de comprar um vestido muito acima da hora do evento e o mais importante e grave os danos emocionais que este processo me causou. Aguardo urgentemente retorno

Mensagens (3)

Mango

Para: D. M.

17/10/2023

ref:!00D1t0tASu.!500P702Nsme:refOlá Daniela,Lamentamos não termos podido enviar a sua encomenda na. A prioridade da Mango é oferecer um bom atendimento aos nossos clientes. No entanto, é possível que alguns artigos, sobretudo no fim da temporada, não se encontrem disponíveis depois de ter efetuado o pedido e ter recebido a confirmação da compra.É a razão porque nas nossas condições de compra, indicamos que não é possível garantir a total disponibilidade dos artigos. Quando o nosso armazém deteta a falta de existência de um artigo no momento em que se prepara a encomenda, esforça-se sempre por localizá-lo para poder enviar a encomenda completa.No entanto, no caso de não ser possível, o valor do artigo é reembolsado automaticamente na mesma forma de pagamento e é enviada imediatamente uma notificação por e-mail.Caso necessite de informação adicional ou tiver qualquer questão a colocar, não hesite em faze-lo para este e-mail ou através do nosso site.Cordialmente,Carla Clementina D.Apoio ao Cliente Mangomango.com Contact usPara el medioambiente cada gesto cuenta: por favor, no imprimas este e-mail si no es realmente necesario.Este correo y sus archivos asociados son privados y confidenciales y va dirigido exclusivamente a su destinatario. Si recibe este correo sin ser el destinatario del mismo, le rogamos proceda a su eliminación y lo ponga en conocimiento del emisor. La difusión por cualquier medio del contenido de este correo podría ser sancionada conforme a lo previsto en las leyes españolas. No se autoriza la utilización con fines comerciales o para su incorporación a ficheros automatizados de las direcciones del emisor o del destinatario.Each one of us can do our bit for the environment: please, do not print this e-mail unless it is absolutely essential.This e-mail and its attached files are confidential and are exclusively intented for their addressees. If you have received this e-mail and it is not addressed to you, please notify us of the error by replying to it before proceeding to delete it. The diffusion of the contents of this e-mail by whatever means may be penalised in accordance with Spanish law. The utilisation of the addresses of the sender and the addressee for commercial purposes or for inclusion on computer files is not authorized.--------------------

D. M.

Para: Mango

17/10/2023

Boa noiteSó depois de eu efetuar a reclamação, passado mais de um mês sem receber o artigo em causa e sem qualquer tipo de comunicação sobre o que estaria a suceder com a minha encomenda, a mango informou que o artigo estaria extraviado e que faria a devolução do valor, o que eu não concordo, exijo mais uma vez, mais uma vez e mais uma vez que enviei um artigo semelhante de acordo com o valor pago, como consumidor sou livre de optar pela devolução ou por troca do artigo, não sou obrigada a sujeitar-me a decisões tomadas pela mango, por um produto pago por mim, onde eu e unicamente eu sou a parte lesada e não sou eu que devo arcar com as consequências da inoperabilidade dos vossos sistemas de controlo e de informação ao cliente.Exijo resolução urgente e conclusão definitiva deste processo que já me desgasta.

Mango

Para: D. M.

18/10/2023

ref:!00D1t0tASu.!500P702OioL:refEstimados Srs,Agradecemos que tenha entrado em contacto connosco.Temos a informar que este assunto da nossa parte está resolvido visto termos a devolução disponibilizada para a cliente.Falta apenas os dados bancários da mesma para concretizarmos esta devolução.Lamentamos o inconveniente causado.Obrigado por confiar na Mango.Cordialmente,Miguel R.Apoio ao Cliente Mangomango.com Contact usPara el medioambiente cada gesto cuenta: por favor, no imprimas este e-mail si no es realmente necesario.Este correo y sus archivos asociados son privados y confidenciales y va dirigido exclusivamente a su destinatario. Si recibe este correo sin ser el destinatario del mismo, le rogamos proceda a su eliminación y lo ponga en conocimiento del emisor. La difusión por cualquier medio del contenido de este correo podría ser sancionada conforme a lo previsto en las leyes españolas. No se autoriza la utilización con fines comerciales o para su incorporación a ficheros automatizados de las direcciones del emisor o del destinatario.Each one of us can do our bit for the environment: please, do not print this e-mail unless it is absolutely essential.This e-mail and its attached files are confidential and are exclusively intented for their addressees. If you have received this e-mail and it is not addressed to you, please notify us of the error by replying to it before proceeding to delete it. The diffusion of the contents of this e-mail by whatever means may be penalised in accordance with Spanish law. The utilisation of the addresses of the sender and the addressee for commercial purposes or for inclusion on computer files is not authorized.--------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.