Exmos. Senhores,
Comprei no dia 31/07/2024 convosco o roteador da linksys, com os dados:
Fatura: 81919
Nome: Rogerio Aguiar Pacheco
Cod Cliente: 41498
Não consegui realizar a instalação e configuração do produto e ao entrar em contato com o fabricante após diversas tentativas foi constatado que a firmware do produto ou estava corrompida ou foi substituida.
Dada a informação encaminhei o produto dentro dos 14 dias, na data de: 06/08/2024 para que fosse realizada a troca do produto ou em último caso a devolução dos valores pagos.
Ambas as propostas foram recusadas e mesmo eu tendo o direito a empresa alegou que deveria ser feita análise pelo suporte técnico e só depois seria dado resposta do mesmo.
No dia 07/08 recebi um email solicitando os contatos junto ao fornecedor, entretanto foi informado que o contato foi feito por telefone e não haviam emails do mesmo.
Dada a informação a empresa disse que teria de encaminhar a situação ao fabricante e que não havia data de estimativa para resposta.
Hoje estamos no dia 13/08 e não tenho o produto, não tenho o dinheiro e nem se quer tenho uma resposta,
O que a empresa parece não perceber é que independente de qualquer coisa ela perde um cliente, a principio isso pode parecer pouco, mas como atos assim nunca são isolados, com o tempo a empresa passa a se prejudicar no mercado.
Cumprimentos.