back

Produto comprado com ruptura de stock

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. O.

Para: EL CORTE INGLÉS

22/08/2023

Venho, por meio deste, comunicar V. Exas., que o produto comprado em 24 de Julho pelo site e com previsão de entrega em 15 dias não foi entregue até o momento. Uma semana após a compra, entrei em contacto com a loja através do chat e informaram que havia uma ruptura no stock é que meu pedido iria atrasar. Ao entrar em contacto novamente disseram que somente dia 21 de Agosto é que iriam receber o produto no armazém para somente depois ser distribuído. Não vejo nenhuma mudança no estado do pedido, não me comunicam via e-mail, não pedem desculpas pelo incómodo que tem causado e não pensam no impacto que tal situação causa na vida das pessoas. Mudei-me e estou, em pleno verão, sem frigorífico há mais de 3 semanas. Qual a ação por parte da loja? Preciso do frigorífico e que o pedido, já inteiramente pago, seja tratado com urgência.

Mensagens (2)

EL CORTE INGLÉS

Para: L. O.

29/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

EL CORTE INGLÉS

Para: L. O.

29/08/2023

Estimada Cliente, Letcia Santos,No seguimento da reclamao apresentada na plataforma da DECO, em primeiro lugar, queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado. Relativamente ao seu pedido2320575008743,vimos por este meio informar que, tal como previsto nas condies de utilizao da nossa plataforma (enviadas em anexo), todos os artigos presentes na loja online, esto sujeitos a confirmao fsica de stock no momento ps-compra, sendo que, o facto de estarem disponveis no nosso site, no quer, necessariamente, dizer que estejam em stock.Apesar de todos os esforos no sentido de entregar atempadamente, e depois do contacto com o fornecedor, vimo-nos obrigados a alterar a data de entrega, uma vez que no conseguimos obter o artigoFrigorfico Combinado LG GBB92MCB2P No Frost Inverter Linear Compressor(r) de 203 cm - Black Matte - Ref 001004721761510 em tempo til.Em casos excepcionais de grande volume de pedidos (perodo de Saldos), o prazo de entrega do seu pedido poder sofrer alteraes, ficando a entrega condicionada disponibilidade de stock ou capacidade de entrega do fornecedor, ficando excluda qualquer responsabilidade do El Corte Ingls.Sem prejuzo das condies de impedimento indicadas, os prazos sero respeitados excepto no caso de dados incorretos de morada ou motivos de fora maior.Mais informamos que dispomos da indicao por parte do departamento responsvel de que j ter recebido o artigo em questo no passado dia 24/08/2023 ao final da tarde.Compreendendo que a situao no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfao, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno.Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessrias para agilizar os processos de pr e ps venda, bem como no sentido de alcanar e dar resposta aos nossos clientes de forma breve e em tempo til. Gratos pela sua ateno e compreenso, esperando que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiana. Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais. Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana DuarteFazemos do cliente o protagonista da nossa histria! A Minha Conta apoio.lojaonline@elcorteingles.pt 213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional) 2 a Sb.: 9h30 - 22hDom. e Feriados: 9h30 - 20h ref::5005p000037WljU:refref:_00D0NgF3X._5005p37WljU:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.