Exmos. Senhores,
Desde o início do ano de 2024 que aguardo uma encomenda de azeite paga . Sempre que há promoções , apesar de continuar a dizer que estou a aguardar a encomenda , teimam em dar-me conhecimento . Na altura do covid fiz duas encomendas e correu tudo sem problemas , daí ter voltado a encomendar . Já fui contactado por um senhor Luís M. da mesma mais do que uma vez , que me disse ser gerente e que iria resolver o problema mas continuo a aguardar . Por na altura do covid terem sido feitos os pedidos para duas moradas , e para não haver confusão , voltei-lhe a dizer para onde deveria enviar a encomenda , após ter apagado uma delas leu-me a que deveria ser utilizada para não haver mais desculpas , e mais uma vez me confirmou que seria enviada o mais rápido possível e entretanto os meses foram passando . Só me resta mesmo aguardar .
Depois de chamadas telefónicas trocadas e vários meses , o Sr. João Alves disse-me que iria ser resolvido e que só ele tinha poder para o fazer .
Recebi 4 garrafões de um produto intitulado de azeite com um cheiro que me deixou mal disposto e que após aqueles testes caseiros comparativamente com um com qualidade comprovada me levaram a recear pela saúde se o viesse a usar .
Mais chamadas e mensagens e o Sr. João Alves disse-me que iria ser enviada a partir do dia 11/5 , tendo-o informado de que os garrafões que estavam comigo iriam ser devolvidos . Passados cerca de 3 a 4 dias esse sr. pergunta-me se já recebi a encomenda . Disse-lhe que tinha recebido dia 11/5 pela DPD , empresa de entregas , mensagem de que iria receber a encomenda dia 12/5 mas nem contacto nem encomenda . O Sr. João Alves dá-me um número para acompanhamento da encomenda e qual não é o meu espanto em resposta ao meu mail recebo a informação da DPD de que tinha sido devolvida ao expedidor por problemas . Tive que ser eu a preocupar-me e a dar-lhes a informação de que a encomenda deles tinha sido devolvida e apesar de a resposta ter sido que iria ser enviada outra até ao momento continuo a aguardar . Deixei de lhes dar o benefício da dúvida pois cerca de 16 meses para resolver esta situação é demasiado .
Estou a ponderar enviar aquele produto que me foi entregue como azeite e que lhes quero devolver , para análise e depois ver o que poderei fazer . Vai ficar caro ? Talvez , mas assim ficamos todos , eu e a Quinta da Lebre Malhada , sem a possibilidade de duvidar ou não da qualidade do mesmo .
Não tenho nenhum tipo de referência desta encomenda mas além deles saberem quem eu sou ao lerem esta descrição , colocarei a de 2021 para associarem ao nome .
Anexarei informação sobre esta situação .
Cumprimentos.