back

Produto com material estranho no interior

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. E.

Para: JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

06/05/2023

Efetuei uma compra na Loja Pingo Doce através do site Mercadão, ontem dia 05/05/2023. Hoje dia 06/05/2023, quando um elemento da minha família consumiu o alimento (um pão) deparou-se com uma etiqueta de cartão dentro do pão. Sem saber que continha algo desta natureza no produto, a pessoa em questão ingeriu a metade da etiqueta de cartão. Isto é uma situação inadmissível, considero como tentativa de assassinar os clientes. Gostaria que a loja fosse notificada. Tenho as fotografias do produto, a fatura e tudo o que é necessário para prosseguir com esta reclamação.

Mensagens (3)

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: T. E.

06/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: T. E.

10/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: T. E.

11/05/2023

Ex.mos Senhores,Relativamente à situação exposta, temos a informar que a questão não foi apresentada pelo(a) cliente ao Pingo Doce, pelo que solicitamos que o(a) mesmo(a) entre em contacto connosco, para que possamos avaliar o sucedido e seguir os trâmites habituais.Com os melhores cumprimentos, estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.Atentamente,José PereiraServiço de Apoio ao Cliente Pingo Doce


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.