back

Produto com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. L.

Para: Zara

22/02/2025

Fiz uma compra online em 18/02 2025 o calcado veio com defeito conforme orientação da loja online dirigi-me a uma loja Zara na região, no caso loja do Colombo, A atendente pediu-me um email com nota fiscal o qual não recebi, mostrei todos os emsils da loja e da transportadora e nenhum satisfazia veio então uma moça resolver a questão e passaram a me tratar como se eu fosse culpada por não ter recebdo a nota fiscal,, argumentei que era obrigação da loja ter enviado e mais uma vez tentavam me responsabilizar.Nesta altura depois de tanto desaforo falaram que iriam fazer a devolução ,para minha surpresa o dinheiro só será devolvido Após 14 dias úteis um Absurdo por se trstar de produto defeituoso. Por fim jogaram na minha cara que eu deveria ter feito a compra em loja , quer dizer a Zara online não é loja , e a culpa foi toda minha por ter feito uma compra online que descaramento é esse? É assim que o consumidor é tratado? Quero meu dinheiro de volta imediatamente, PRODUTO COM DEFEITO!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.