Exmos. Senhores,
Em 06/07/2022 adquiri um/uma máquina de lavar a roupa da vossa marca BEKO. A referência da encomenda é ES2010-33489
Sucede que este apresenta defeito na centrifugação, desligando a máquina automáticamente tornando a lavagem da roupa impossível.
Comuniquei-vos de este problema a dia 18/02/2025, para que procedessem à reparação. Após várias visitas técnicas durante o mês de Março, todas elas em vão, a máquina foi levada para reparo no final do mês de março de 2025.
Passado um mês, recebi o artigo reparado no final do mês de Abril , contudo, manteve-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato. Hoje, a 28/05/2025, ainda estou a aguardar um novo contacto do técnico para uma nova reparação.
Desde fevereiro de 2025 que estou sem máquina de lavar a roupa.
Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 5 dias.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.