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Produto com defeito e reparação ineficaz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

S. A.

Para: Beko

28/05/2025

Exmos. Senhores, Em 06/07/2022 adquiri um/uma máquina de lavar a roupa da vossa marca BEKO. A referência da encomenda é ES2010-33489 Sucede que este apresenta defeito na centrifugação, desligando a máquina automáticamente tornando a lavagem da roupa impossível. Comuniquei-vos de este problema a dia 18/02/2025, para que procedessem à reparação. Após várias visitas técnicas durante o mês de Março, todas elas em vão, a máquina foi levada para reparo no final do mês de março de 2025. Passado um mês, recebi o artigo reparado no final do mês de Abril , contudo, manteve-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato. Hoje, a 28/05/2025, ainda estou a aguardar um novo contacto do técnico para uma nova reparação. Desde fevereiro de 2025 que estou sem máquina de lavar a roupa. Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 5 dias. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Beko

Para: S. A.

30/05/2025

Estimada Cliente, Agradecemos o seu contacto ea sua confiança nos produtos da marca BEKO. Lamentamos a situação exposta. Relativamente à reclamação apresentada e no que concerne ao processo em assunto, informamos que a situação esteve pendente de peças. Temos informação que as peças já chegaram ao sat e o mesmo irá contactar com a maior brevidade possível. Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno causado e reiteramos que nos encontramos disponíveis para qualquer questão. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente BEKO Apoio ao Cliente Serviço de Apoio Técnico Sensitivity: InternalNon-Personal Data


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