back

Produto com defeito e recusa em resolver em menos de 14 dias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Multishop

09/11/2023

Venho por este meio apresentar uma queixa em relação à loja multishop que me venderam um jarro elétrico e na primeira utilização segundo o livro de instruções, o aparelho apresentou umas marcas no fundo e reclamei imediatamente à loja com fotos e eles estão só a arranjar desculpas para me culpabilizar a mim do sucedido. Apresentei a reclamação a eles mal recebi e experimentei o jarro

Mensagens (2)

Multishop

Para: R. D.

14/11/2023

Caros senhores,  A Multishop cumpre com toda a legislação legal e jamais serecusa a prestar toda a assistencia necessária aos seus clientes.Lamentamos, mas alguns artigos por questões óbvias não podemser devolvidos mesmo dentro do prazo legal de 14 dias.Existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceitespara devoluçõesocas após terem sido abertos ou utilizados:Auriculares, auscultadores, headsets, baterias, pilhas,videojogos, impressoras, CDs, dvds, tinteiros, consumíveis, software, suportesde armazenamento de dados como HD, SSD, SD, USB e outros.Artigos de preparação de alimentos não podem ser devolvidospor questões de higiene e saúde.Não podemos voltar a colocar a venda estes tipos deprodutos, pois nenhum cliente aceitaria receber um artigo, e nele preparar oalimento de sua família, sem saber como teria sido utilizado pelo clienteanterior.  O artigo em questão "Jarro Elétrico" poderia serdevolvido dentro do prazo legal, desde que se encontrasse no mesmo estado emque foi entregue, e em condições de ser novamente vendido a outro cliente.No caso de problemas técnicos ou avaria, pode ser ativada agarantia legal.  Recebemos do cliente imagens do artigo com problemasvisíveis que apenas podem ser provocados com a utilização.Não temos como saber se as instruções do fabricante foramobservadas antes e durante a utilização.Diversos fatores podem ser responsáveis pelo aparecimento demarcas de sobreaquecimento como é o caso.De qualquer maneira o artigo não se encontra no mesmo estadoem que foi entregue.Entretanto não se trata "avaria" ou algo grave queimpossibilite continuar a utilizar.Se, entretanto, achar necessário, pode solicitar suportejunto ao fabricante, ou consultar o manual de utilizador para tentar perceber o que poderá ter provocado as marcas.  Respeitamos sempre os direitos dos clientes, e prezamos porsua inteira satisfação.Portanto a fim de amenizar um pouco a insatisfação docliente, de livre vontade propomos oferecer um reembolso parcial, no valor de12,00 Eur em forma de voucher que poderá ser descontado no nosso site.  Cumprimentos,Multishop--(PT) Cumprimentos,(ES) Saludos cordiales,(FR) Meilleures salutations,(DE) Mit freundlichen Gra¼aŸen,(EN) Best Regards,---- Em qui, 09 nov 2023 18:24:07 +0000, escreveu ----

R. D.

Para: Multishop

15/11/2023

Deito água na primeira vez como diz nas instruções e aparece manchas tipo ferrugem logo na primeira utilização, não é defeito? Sou obrigado a ficar com um artigo neste estado? Não aceito um produto nestas condições


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.