REF. º
Caro Sr. Alexandre Macedo,
Antes de mais, agradecemos o seu contacto e o tempo dedicado a partilhar a sua experiência com a Bruma.
Lamentamos desde já o incómodo causado pela situação reportada e compreendemos perfeitamente a importância de dispor do sistema de duche com a ref.ª é 107760 6cr “sistema embutido de duche com chuveiro de parede Ø230 mm em ABS e kit de chuveiro mão Emotion” totalmente funcional e operacional.
Assim que recebemos a sua reclamação e informação sobre a anomalia, o nosso serviço pós-venda analisou o caso e disponibilizou-se de imediato para substituir a peça eventualmente danificada (mecanismo do inversor com ref.ª 161493 2NO “mecanismo para inversor de botão para embutido duche”) e propôs o agendamento da substituição da mesma de acordo com as datas disponíveis da equipa de assistência técnica.
Peço a sua compreensão para o facto de não nos ser possível realizar a intervenção na data pretendida pelo Sr. Alexandre Macedo, uma vez que temos de cumprir prazos de assistência técnica previamente agendados de outras situações, de forma a garantir o mesmo rigor e atenção a todos os clientes.
Em conformidade com a sua aceitação, iremos então proceder ao envio da peça para a morada reportada de forma a concluir o processo.
Reforçamos que a Bruma rege a sua atuação por elevados padrões de qualidade, tanto nos produtos que fabrica como no acompanhamento pós-venda. Continuamos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou para acompanhar de perto a utilização do novo artigo, assegurando o seu pleno funcionamento.
Com os melhores cumprimentos,
Assinatura Bruma
Elisabete Oliveira
Pós-Venda
posvenda2@bruma.pt
+351 252 312 565