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Produto com defeito e má assistência pós venda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Bruma Europa, lda

10/11/2025

Boa tarde, Adquiri um sistema de chuveiro da Bruma na Anlorbel que foi montado há cerca de 2 semanas. Infelizmente a torneira parece ter defeito e a válvula que regula a saída de água do chuveiro não faz a alternância correta. Portanto, num dos modos sai água em cima e em baixo ao mesmo tempo. Enviamos vídeo demonstrativo em anexo à reclamação feita. Fomos contactados pelo serviço pós venda, a Sra Elisabete Oliveira, que me informa que demoraria pelo menos 15 dias até poderem ir reparar o problema. Reclamei com a senhora que não poderia ficar mais pelo menos 2 semanas sem conseguir utilizar o chuveiro e a D. Elisabete diz me que não consegue fazer nada. Posto isto, venho reclamar que este serviço que se quer colocar no mercado como sendo um serviço de qualidade e com produtos diferenciados só nos vem demonstrar que seria provavelmente melhor optar pelas soluções low cost tipo ikea ou leroy merlin. Muito desapontado com a qualidade e serviço pós venda da Bruma pelo que solicito que resolvam o problema com a máxima celeridade.

Mensagens (2)

Bruma Europa, lda

Para: A. M.

12/11/2025

REF. º Caro Sr. Alexandre Macedo, Antes de mais, agradecemos o seu contacto e o tempo dedicado a partilhar a sua experiência com a Bruma. Lamentamos desde já o incómodo causado pela situação reportada e compreendemos perfeitamente a importância de dispor do sistema de duche com a ref.ª é 107760 6cr “sistema embutido de duche com chuveiro de parede Ø230 mm em ABS e kit de chuveiro mão Emotion” totalmente funcional e operacional. Assim que recebemos a sua reclamação e informação sobre a anomalia, o nosso serviço pós-venda analisou o caso e disponibilizou-se de imediato para substituir a peça eventualmente danificada (mecanismo do inversor com ref.ª 161493 2NO “mecanismo para inversor de botão para embutido duche”) e propôs o agendamento da substituição da mesma de acordo com as datas disponíveis da equipa de assistência técnica. Peço a sua compreensão para o facto de não nos ser possível realizar a intervenção na data pretendida pelo Sr. Alexandre Macedo, uma vez que temos de cumprir prazos de assistência técnica previamente agendados de outras situações, de forma a garantir o mesmo rigor e atenção a todos os clientes. Em conformidade com a sua aceitação, iremos então proceder ao envio da peça para a morada reportada de forma a concluir o processo. Reforçamos que a Bruma rege a sua atuação por elevados padrões de qualidade, tanto nos produtos que fabrica como no acompanhamento pós-venda. Continuamos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou para acompanhar de perto a utilização do novo artigo, assegurando o seu pleno funcionamento. Com os melhores cumprimentos, Assinatura Bruma Elisabete Oliveira Pós-Venda posvenda2@bruma.pt +351 252 312 565

Bruma Europa, lda

Para: A. M.

12/11/2025

REF. º Caro Sr. Alexandre Macedo, Antes de mais, agradecemos o seu contacto e o tempo dedicado a partilhar a sua experiência com a Bruma. Lamentamos desde já o incómodo causado pela situação reportada e compreendemos perfeitamente a importância de dispor do sistema de duche com a ref.ª é 107760 6cr “sistema embutido de duche com chuveiro de parede Ø230 mm em ABS e kit de chuveiro mão Emotion” totalmente funcional e operacional. Assim que recebemos a sua reclamação e informação sobre a anomalia, o nosso serviço pós-venda analisou o caso e disponibilizou-se de imediato para substituir a peça eventualmente danificada (mecanismo do inversor com ref.ª 161493 2NO “mecanismo para inversor de botão para embutido duche”) e propôs o agendamento da substituição da mesma de acordo com as datas disponíveis da equipa de assistência técnica. Peço a sua compreensão para o facto de não nos ser possível realizar a intervenção na data pretendida pelo Sr. Alexandre Macedo, uma vez que temos de cumprir prazos de assistência técnica previamente agendados de outras situações, de forma a garantir o mesmo rigor e atenção a todos os clientes. Em conformidade com a sua aceitação, iremos então proceder ao envio da peça para a morada reportada de forma a concluir o processo. Reforçamos que a Bruma rege a sua atuação por elevados padrões de qualidade, tanto nos produtos que fabrica como no acompanhamento pós-venda. Continuamos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou para acompanhar de perto a utilização do novo artigo, assegurando o seu pleno funcionamento. Com os melhores cumprimentos, Assinatura Bruma Elisabete Oliveira Pós-Venda posvenda2@bruma.pt +351 252 312 565


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