Exmos. Senhores,
No dia 3 de fevereiro de 2025 procedo a compra de 3 equipamentos na loja fábri print, uma compra aproximada no valor de 800€
Encomenda recepcionada dia 4/2. Ora bem comprei uma impressora Epson ET-1810, que só experimentei e fiz a instalação da mesma no meu telemóvel no dia 10 de fevereiro do mesmo ano. Neste dia instalei a aplicação no telemóvel, e vi que a impressora tinha dificuldade em detetar a rede Wi-Fi mas pensava eu que seria normal, imprimi 2 páginas teste, no mesmo dia tento instalar a impressora no computador e tudo ok vou para imprimir e a impressora tinha todas as luzes ligadas, por vezes piscavam por vezes estavam estagnadas, não consegui sequer imprimir mais ou ligar e desligar a mesma. O botão de off deixou de funcionar, pesquisei na internet havia vários vídeos que mencionavam que seria um erro, desinstalei e voltei a instalar. Não reconhecia no computador, nem com cabo de ligação. Liguei para a marca sempre sem sucesso, nunca fui atendida. Liguei para a loja que me pede para enviar um e-mail a marca logo aí achei estranho, pois eu tinha comprado a impressora a fábri print e não diretamente a marca. Envio o e-mail a marca e respondem passado pouco tempo com um explicativo após fazer tudo que eles pediram a impressora continua igual, envio um vídeo por e-mail para eles tentarem ajudar a resposta foi para devolver a loja e pedir a devolução do valor. A loja pede a recolha da impressora e recebe a mesma dia 13/2. Desde daí começaram os problemas a loja recusa a lei de devolução, sou mal tratada, gozada por um funcionário de nome João barreira, e mais sempre que entro em contato telefónico e mentiras a trás de mentiras, no dia 13/2 mencionam que iam nesse dia devolver a impressora a marca, e dei o prazo até ao dia de 17/2. a última mentira do dia 17/2 é que quem trata do processo está de férias, e só volta na próxima semana.
Eu neste momento e como estou dentro do prazo legal de devolução sem justificação, quero o reembolso ou o envio de uma nova impressora HOJE. Coisa que não acontece por isso solicito o reembolso, o mesmo me é basicamente negado e adiado.
A loja deixou de responder a emails, a marca também não responde, pelo que fui enganada e burlada pela Epson Portugal e pela fabri print.
Com isto tudo quero apenas a devolucao do valor pago dentro dos parâmetros legais uma vez que este senhor João barreira pensa que está a cima da lei.
Não estou satisfeita
Cumprimentos.