Bom dia, Aqui é o suporte técnico da Behumax. Oferecemos uma solução ao cliente, que consistiria em enviar o pedal correto, uma vez que o artigo deve ter sido entregue com defeito pelo fabricante, ou em recolher o artigo e substituir o pedal nós próprios. O cliente pediu-nos um reembolso, mas o prazo de devolução de 14 dias de calendário já tinha passado. Continuamos a insistir que queremos oferecer uma solução ao cliente, que são as que mencionámos anteriormente, enviar o pedal correto ou recolher o artigo para o substituirmos nós próprios. Muito obrigado, aguardamos o vosso contacto. Muito obrigado, cumprimentos! ---------- Mensaje original ---------- De: Marian Plata marianplata17@gmail.com Para: BEHUMAX BEHUMAX clientes@behumax.com, Behumax sat@behumax.com Cc: Behumax Behumax info@behumax.com, adolfocontreras@behumax.com Fecha: 08/07/2024 8:39 CEST Asunto: Fwd: Produto com defeito e falta de apoio ao consumidor Estas cosas las debe tramitar o el departamento de atención al cliente o el SAT según el problema que tenga este señor.