back

Produto com defeito e falta de apoio ao consumidor

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Encomenda

Reclamação

G. C.

Para: Behumax

06/07/2024

Compra de uma Bicicleta de Spinning BEHUMAX Extreme Fit 1500, com defeito em um dos pedais, vasta demora na resposta ao consumidor e a não solução do problema, nenhum suporte da empresa, mais de 30 dias tentando resolver a situação e nada, zero confiança na marca e nos produtos dela.

Mensagens (2)

Behumax

Para: G. C.

10/07/2024

Bom dia, Aqui é o suporte técnico da Behumax. Oferecemos uma solução ao cliente, que consistiria em enviar o pedal correto, uma vez que o artigo deve ter sido entregue com defeito pelo fabricante, ou em recolher o artigo e substituir o pedal nós próprios. O cliente pediu-nos um reembolso, mas o prazo de devolução de 14 dias de calendário já tinha passado. Continuamos a insistir que queremos oferecer uma solução ao cliente, que são as que mencionámos anteriormente, enviar o pedal correto ou recolher o artigo para o substituirmos nós próprios. Muito obrigado, aguardamos o vosso contacto. Muito obrigado, cumprimentos! ---------- Mensaje original ---------- De: Marian Plata marianplata17@gmail.com Para: BEHUMAX BEHUMAX clientes@behumax.com, Behumax sat@behumax.com Cc: Behumax Behumax info@behumax.com, adolfocontreras@behumax.com Fecha: 08/07/2024 8:39 CEST Asunto: Fwd: Produto com defeito e falta de apoio ao consumidor Estas cosas las debe tramitar o el departamento de atención al cliente o el SAT según el problema que tenga este señor.

G. C.

Para: Behumax

10/07/2024

Boa tarde, como dá para ver claramente nas trocas de mensagens, a encomenda foi entregue no dia 06 e a primeira mensagem enviada no dia 13… a empresa demorou quase 30 dias para me encaminhar uma solução. Os 14 dias foram respeitados, vocês que demoram a responder e achar soluções para os problemas dos clientes. Uma empresa onde tenho zero confiança em solucionar meu problema ou qualquer outra coisa que necessite, por isso o pedido do reembolso para comprar de outra marca. Um dos piores serviços ao consumidor existente!!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.