Exmos. Senhores,
No passado dia 14, desloquei-me à loja da Primark no Almada Fórum para fazer compras. Quando estava a fazer o pagamento através de cartão multibanco, a caixa registadora desligou-se, tendo que ser feito o seu reinicio. Acedi à minha conta de imediato através da APP no meu telemóvel e confirmei que o valor estava assinalado, mas com a mensagem "em processamento". A senhora que estava na caixa, disse que teria de efetuar novamente o pagamento dos produtos, uma vez que não tinha saído o talão de compra. Efetuei novo pagamento, desta vez, com dinheiro. No dia 16, o valor que estava "em processamento" na minha conta bancária, passou a estar efetivamente cobrado. Por esse motivo, desloquei-me de imediato à loja, para transmitir o que se tinha passado. Falei com uma gestora de caixa, que tirou os dados das transações, bancária e fatura, tendo também ficado com o meu contacto telefónico, ficando combinado, que iriam entrar em contacto comigo para resolver esta situação. Até hoje, ainda não se dignaram a dizer nada, nem a fazer a devolução do valor.
Cumprimentos.