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Produto cobrado duas vezes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: PRIMARK

26/12/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 14, desloquei-me à loja da Primark no Almada Fórum para fazer compras. Quando estava a fazer o pagamento através de cartão multibanco, a caixa registadora desligou-se, tendo que ser feito o seu reinicio. Acedi à minha conta de imediato através da APP no meu telemóvel e confirmei que o valor estava assinalado, mas com a mensagem "em processamento". A senhora que estava na caixa, disse que teria de efetuar novamente o pagamento dos produtos, uma vez que não tinha saído o talão de compra. Efetuei novo pagamento, desta vez, com dinheiro. No dia 16, o valor que estava "em processamento" na minha conta bancária, passou a estar efetivamente cobrado. Por esse motivo, desloquei-me de imediato à loja, para transmitir o que se tinha passado. Falei com uma gestora de caixa, que tirou os dados das transações, bancária e fatura, tendo também ficado com o meu contacto telefónico, ficando combinado, que iriam entrar em contacto comigo para resolver esta situação. Até hoje, ainda não se dignaram a dizer nada, nem a fazer a devolução do valor. Cumprimentos.

Mensagens (2)

PRIMARK

Para: R. F.

06/01/2025

@@REF_ID@db73b417bfb4d1b8c5@REF_ID@@ Bom dia, Relativamente à reclamação com o código supracitado, gostaríamos de informar que a situação já foi encaminhada para o departamento financeiro e se encontra a ser resolvida. Em breve, será creditado o valor de 16,80€ na conta do cliente. Lamentamos a situação e o transtorno causado. Teremos todo o gosto em recebê-lo novamente na nossa loja, para que possamos pessoalmente explicar a situação. Com os melhores cumprimentos, Manager 430 Store Manager Almada Forum Almada Forum Store manager430@primark.pt Ext 43005 www.primark.com Facebook — Instagram — Twitter — YouTube Please think before you print this email! De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 26 de dezembro de 2024 18:00 Para: Staff Manager 420 (Lisbon Dolce Vita) sm420@primark.pt Assunto: Produto cobrado duas vezes Não costuma receber e-mails de . Saiba por que motivo isto é importante CAUTION:[EXTERNAL EMAIL] DO NOT CLICK links, open attachments or scan QR codes unless you recognise the sender and know the content is safe. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

R. F.

Para: PRIMARK

10/01/2025

Boa tarde, Venho informar, que já recebi o valor em causa - 16.80€, conforme consta no anexo, aproveitando para agradecer a vossa resposta e tratamento da presente reclamação, encontrando-se desta forma, resolvida. Cumprimentos, Ricardo Friezas


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