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Produto chegou em pior estado do que deveria, além de não ter sido propriamente higienizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: CLUBE FASHION

11/08/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio informar que efetuei a compra de um par de auriculares recondicionado JBL Tune 230NC TWS - Grau B no website do Clubefashion . Eu tenho consciência de que um recondicionado é um recondicionado, entretanto o equipamento veio num estado que muitos considerariam um pouco pior do que Grau B, talvez até mesmo um Grau C. O equipamento veio com diversos sinais de uso, o que já era expectável e aceitável, entretanto com demasia, além de marcas de impacto e EXTREMAMENTE sujo! Havia ainda CERA DE OUVIDO do antigo utilizador junto às borrachinhas, e, que eu saiba, um equipamento recondicionado deve passar por revisão para arranjar defeitos e também pelo mínimo de higienização! Outro pormenor a levar em conta é, segundo o que pesquisei, um equipamento de Grau B pode conter sinais de uso mas nada que interfira na funcionalidade do produto, entretanto uma das borrachinhas/ silicone veio um pouco rasgada, o que interfere bastante no encaixe no ouvido. Posso estar errado mas, se afeta a funcionalidade pode ser que o meu raciocínio faça algum sentido. Apesar de tudo, eu poderia até ter ignorado e não ter vindo fazer a reclamação se o aparelho não tivesse chegado tão sujo e cheio de resíduos como estava. Na fatura que estou a anexar também há um relógio, mas o mesmo não tem nenhum tipo de relação com a reclamação. Gostaria de ter deixado uma review do produto diretamente com eles, mas o website não dispõe dessa tipologia de feedback. Obrigado pela atenção. Cumprimentos.

Mensagens (3)

CLUBE FASHION

Para: M. A.

23/08/2024

Estimado cliente, Acusamos a situação exposta com a sua encomenda e pedimos as maiores desculpas pelo incómodo causado com esta situação.Informamos que teremos de verificar o estado do produto, para perceber o que nos indica. Sendo que, poderá enviar fotografias do artigo, e se assim se justificar, marcaremos uma recolha para análise e/ou troca/reembolso. Aguardamos o envio das fotografias doo artigo para o nosso email pós-venda: info@clubefashion.comAlgum assunto adicional, por favor, indique. Estamos aqui para si. InfoMariana NevesAvenida Paul Harris, nº1, Edifício D2710-274 Mem Martins, Sintra – PortugalDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 11 de agosto de 2024 19:00Para: CF Info info@Clubefashion.comAssunto: Produto chegou em pior estado do que deveria, além de não ter sido propriamente higienizado‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. A.

Para: CLUBE FASHION

04/09/2024

Já enviei o email e aguardo pela vossa resposta. Muito obrigado pela atenção. Cumprimentos

CLUBE FASHION

Para: M. A.

05/09/2024

Estimado cliente, Informamos que encaminhámos a situação ao departamento logístico e iremos proceder à recolha da sua encomenda. Aguardamos indicações ao email enviado anteriormente. InfoMariana NevesAvenida Paul Harris, nº1, Edifício D2710-274 Mem Martins, Sintra – PortugalDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 4 de setembro de 2024 16:45Para: CF Info info@Clubefashion.comAssunto: Recebeu uma resposta de MARCO A‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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