back

Produto avariado

Não resolvida Pública

Clinks

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Clinks

16/08/2024

Exmos. Senhores, Fiz a compra neste site com a indicação de uma amiga, após receber o produto e colocar em uso o mesmo só funcionou de 3/4 horas e avariou. Pedi reparação ao site que fez a venda e o mesmo pede que eu envie o produto ( a minha conta) e que eles vão avaliar e então dão uma resposta, bem ao meu ver se fosse esse o caso o site teria que custear o envio do mesmo e não eu. Por outro lado com apenas horas de uso também o aparelho de minha amiga avariou, então, eu peço o cancelamento da compra, devolvo o produto mediante ao cancelamento da compra e a devolução do montante pago. Uma vez que os produtos vendidos pela empresa parecem não atender as expectativas dos clientes. E também não há suporte aos clientes. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.