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processo SIN/AUTO/016615/25 sinistro de 2025-08-30

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: UNA Seguros

29/10/2025

Boa tarde quero fazer uma reclamação contra a una seguros como podem ver pelo título tive um acidente de viação a 30 de Agosto de 2025 no qual uma cliente dos seguros una desmaiou o volante e veio contra mim de frente tendo ela culpa total do acidente Tendo eu uma perda total no meu veículo e 3dedos do pe partidos no qual ainda ando em tratamentos desde o dia 30 de agosto que tou sem trabalhar amanha faz 3meses que tou em casa nao tendo recebido nada durante este período nem da segurança social nem do seguro foi-me pedido pela una um papel em como nao recebi valor nenhum da segurança social do período de 30 de agosto a 10 de Outubro que foi o periodo em que tive de baixa dia 8 de Outubro enviei o documento pedido da segurança social pela una e ate agora continuo sem resposta e sem dinheiro ligo para la quase todos os dias e so me sabem dizer que ta em analise que tenho que aguardar o certo eh que ja la vao 3meses em casa sem ganhar dinheiro e este seguro tem o papel que faltava e me foi pedido desde o dia 8 de Outubro e continuam sem me indemnizar e sem me dar qualquer tipo de valor e resposta sobre isso o que acho uma autêntica palhaçada pois tou com encapacidade total dada pelo seguro no qual nao posso trabalhar ainda e tenho familia tenho filhos e casa para sustentar e o seguro tem dinheiro para me dar e não me pagam andam de dia para dia tendo ja todos os decomentos pedidos e vou agência onde a cliente fez o seguro e dizem que nao teem nada aver com isso e votam-se de fora tambem

Mensagens (1)

Assistência solicitada 29 outubro 2025

UNA Seguros

Para: S. L.

31/10/2025

Exmo. senhor, Relativamente à presente reclamação, após contacto com o N/ departamento de sinistros, fomos informados que o pagamento de ITA (incapacidade temporária absoluta) foi efetuado a 30-10-2025, no valor de 2.772,00 €. Mais nos informa o departamento de sinistros que V. Exa. está em acompanhamento clínico pelos serviços da Advance Care desde 09-09-2025. De resto, já existe um agendamento no processo para dia 07-11 avaliar se mantém a ITA ou não para ser dado o devido acompanhamento. Por fim, verificamos que a responsabilidade está assumida desde 09-09-2025, contudo apenas em 08-10-2025 V. Exa. conseguiu obter a declaração da Segurança Social a atestara a atribuição de qualquer pagamento, situação relativamente à qual a Una Seguros é alheia. Qualquer questão relacionada com o sinistro deverá ser exposta através de e-mail enviado para sinistros.una@unaseguros.pt, indicando em assunto o número do processo: SIN/AUTO/016615/25. Com os melhores cumprimentos, João Passinhas Área Jurídica, de Compliance e de Recursos Humanos Una Seguros Av de Berna, 24 D 1069-170 LISBOA www.unaseguros.pt preserving people


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