Exmo. senhor,
Relativamente à presente reclamação, após contacto com o N/ departamento de sinistros, fomos informados que o pagamento de ITA (incapacidade temporária absoluta) foi efetuado a 30-10-2025, no valor de 2.772,00 €.
Mais nos informa o departamento de sinistros que V. Exa. está em acompanhamento clínico pelos serviços da Advance Care desde 09-09-2025.
De resto, já existe um agendamento no processo para dia 07-11 avaliar se mantém a ITA ou não para ser dado o devido acompanhamento.
Por fim, verificamos que a responsabilidade está assumida desde 09-09-2025, contudo apenas em 08-10-2025 V. Exa. conseguiu obter a declaração da Segurança Social a atestara a atribuição de qualquer pagamento, situação relativamente à qual a Una Seguros é alheia.
Qualquer questão relacionada com o sinistro deverá ser exposta através de e-mail enviado para sinistros.una@unaseguros.pt, indicando em assunto o número do processo: SIN/AUTO/016615/25.
Com os melhores cumprimentos,
João Passinhas
Área Jurídica, de Compliance e de Recursos Humanos
Una Seguros
Av de Berna, 24 D
1069-170 LISBOA
www.unaseguros.pt
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