back

Processo de retoma pendente na Decathlon

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. K.

Para: Decathlon Portugal

07/11/2025

Prezados, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal em relação a um processo de retoma junto à Decathlon. Enviei o item há mais de um mês e, até ao momento, o estado da devolução permanece como “em análise no armazém”, sem qualquer evolução. Já entrei em contacto com o apoio ao cliente por e-mail diversas vezes, e as respostas têm sido vagas, limitando-se a informar que o caso “está em análise”. O último contacto que obtive da empresa foi há uma semana, sem qualquer atualização desde então. Considero o atraso injustificado e a falta de comunicação inaceitável, tendo em conta que o produto foi enviado dentro dos prazos e condições estipuladas. Solicito, portanto, a intervenção da DECO para que a Decathlon conclua o processo de forma célere, com a devolução do valor correspondente ou a substituição do produto, conforme o caso. Anexo os comprovativos de envio e as comunicações trocadas com a empresa.

Mensagens (2)

Decathlon Portugal

Para: F. K.

07/11/2025

Ana Amado (Decathlon) 7 de nov. de 2025, 13::33 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 7 de nov. de 2025, 00:30 GMT

Decathlon Portugal

Para: F. K.

08/11/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, não estou satisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 7 de nov. de 2025, 13::33 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 7 de nov. de 2025, 00:30 GMT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.