back

Problrmas com cobranças indevidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: NOS Comunicações SA

11/08/2023

Gostaria de reclamar da empresa NOS. A quase dois anos estou pagando na minha fatura (telemóvel/internet) por 2 chip de telemóvel, que nem sequer recebi os chips. Através de informações erradas de um atendente, que me informou que seria possível cancelar os chips que temos empresarial, sem atrapalhar os outros chips que tem no plano empresarial. No fim não foi possivel fazer o cancelamento, e continuamos com os chips empresariais, mas, como nunca chegou esses chip pra gente, e por a fatura ser em debito direto, nao sabia que esses dois chip estavam sendo descontados em nossa fatura (25 euros por mês). Descobri depois de alguns meses e entrei em contato com a empresa algumas vezes (por ligações e livro de reclamação), para que esse valor fosse ressarcido, mas nunca obtive resposta, e nem nunca recebi os chips. Me senti enganado, por uma informação errada e com isso tivemos um prejuizo de quase 600 euros.Pelo sistema, provavelmente terá como ver pelo historico de ligações que os chips nunca foram usados.Gostaria de ser ressarcido desse valor.E apesar de ter a fatura dos telemóveis (que nao recebemos) e internet pagas em dia, por debito direto, no dia 25/07/2023, tive o fornecimento de internet interrompido e ficou assim por mais de 24 horas, minha esposa fez contato com a empresa e apos vários testes foi informado que precisaria de aguardar o técnico na minha residência. No dia seguinte o tecnico esteve aqui e informou que o fornecimento havia sido interrompido por causa de um antigo morador que não havia pago a fatura dele e ainda estava registrado em minha casa.Eu e minha esposa trabalhamos com internet e tivemos que ficar mais de 24 horas sem acesso, por um erro absurdo. Gostaria de ser ressarcido sobre isso tambem, um dia sem internet para nós que trabalhamos com o mercado financeiro é um grande prejuizo.Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de um retorno.Com os meus melhores cumprimento,Ricardo Borges.

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: R. B.

14/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. B.

14/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. B.

17/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de agosto de 2023 12:35uma reclamação: Problrmas com cobranças indevidas - (CPTPT01853681-11)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. B.

17/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de agosto de 2023 12:35uma reclamação: Problrmas com cobranças indevidas - (CPTPT01853681-11)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

R. B.

Para: NOS Comunicações SA

28/08/2023

Chega a ser vergonhoso a proposta feita por vocês para tentar resolver o problema.Estou pagando por 2 chips q nunca recebi a quase 2 anos (estamos falando de um valor aproximado de 600€) e vocês me oferecem um desconto em conta de 50€.Além disso, vocês cortaram nosso fornecimento de maneira errada e nos ofereceram nem 1€ de reembolso por um dia inteiro sem internet (minha esposa e eu trabalhamos com internet). Depois de perguntar se não tinham vergonha de fazer uma proposta dessa, me ofereceram mais 20€ de desconto, totalizando 70€.Obviamente que não aceitei, e buscarei ajuda do jurídico da deco para lutar por meus direitos.

R. B.

Para: NOS Comunicações SA

28/08/2023

Chega a ser vergonhoso a proposta feita por vocês para tentar resolver o problema.Estou pagando por 2 chips q nunca recebi a quase 2 anos (estamos falando de um valor aproximado de 600€) e vocês me oferecem um desconto em conta de 50€.Além disso, vocês cortaram nosso fornecimento de maneira errada e nos ofereceram nem 1€ de reembolso por um dia inteiro sem internet (minha esposa e eu trabalhamos com internet). Depois de perguntar se não tinham vergonha de fazer uma proposta dessa, me ofereceram mais 20€ de desconto, totalizando 70€.Obviamente que não aceitei, e buscarei ajuda do jurídico da deco para lutar por meus direitos.

NOS Comunicações SA

Para: R. B.

29/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. B.

29/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. B.

13/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de agosto de 2023 10:47 sua reclamação para a/o Problrmas com cobranças indevidas - (CPTPT01853681-11)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.