back

Problemas técnicos não resolvidos, falta de contato combinado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: NOS Comunicações SA

24/07/2023

Venho por este meio comunicar V.Exas que não me resolveram os problemas técnicos comunicados assim como não fui contactada conforme o combinado.Peço rescisão

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: T. S.

25/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

T. S.

Para: NOS Comunicações SA

25/07/2023

Boa TardeA situação está cada vez piorSugiro rescisão por causa justa, devidamente justificada/identificada

NOS Comunicações SA

Para: T. S.

02/08/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 25 de julho de 2023 09:47ecebeu uma reclamação: Problemas técnicos não resolvidos, falta de contato combinado - (CPTPT01839633-28)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

T. S.

Para: NOS Comunicações SA

28/08/2023

Nada ficou resolvido, os serviços por falta de resolução estão desligados devido á falta de condições, não se consegue ver televisão por vários dias e quando se consegue ligar as imagens estão sobrepostas, com ruidos, imagens "empancadas".Mais houve uma avaria de uma TV em virtude de uma das boxes ir abaixo sozinha reiniciar e os problemas persistirem. Foi chamado um técnico não da empresa NOS onde foram encontrados vários problemas nas fiações, fios antigos colados a fios supostamente novos colocados por vcs, tudo velho colado uma vergonha para vcs e vossos técnicos que vos representam, como vossa cliente á muitos anos acho uma falta de respeito e uma falta de consideração as aldrabices que vcs fazem e a forma como levam os clientes ao engano e o quanto desvalorizam os vossos clientes.Não quero mais não sou mais cliente NOS e vou onde for preciso pelos meus direitos mediante todos estes acontecimentos.vcs são uma vergonha

T. S.

Para: NOS Comunicações SA

28/08/2023

Nada ficou resolvido, os serviços por falta de resolução estão desligados devido á falta de condições, não se consegue ver televisão por vários dias e quando se consegue ligar as imagens estão sobrepostas, com ruidos, imagens "empancadas".Mais houve uma avaria de uma TV em virtude de uma das boxes ir abaixo sozinha reiniciar e os problemas persistirem. Foi chamado um técnico não da empresa NOS onde foram encontrados vários problemas nas fiações, fios antigos colados a fios supostamente novos colocados por vcs, tudo velho colado uma vergonha para vcs e vossos técnicos que vos representam, como vossa cliente á muitos anos acho uma falta de respeito e uma falta de consideração as aldrabices que vcs fazem e a forma como levam os clientes ao engano e o quanto desvalorizam os vossos clientes.Não quero mais não sou mais cliente NOS e vou onde for preciso pelos meus direitos mediante todos estes acontecimentos.vcs são uma vergonha

NOS Comunicações SA

Para: T. S.

29/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: T. S.

29/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: T. S.

01/09/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de agosto de 2023 10:26 sua reclamação para a/o Problemas técnicos não resolvidos, falta de contato combinado - (CPTPT01839633-28)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: T. S.

01/09/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de agosto de 2023 10:26 sua reclamação para a/o Problemas técnicos não resolvidos, falta de contato combinado - (CPTPT01839633-28)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.