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Problemas técnicos consequentementes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: NOS Comunicações SA

12/09/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer queixa da empresa Nós Comunicações SA, porque volto a ter o mesmo problema que tive o mês passado e que foi o seguinte, no dia 8 de agosto de 2025 fiquei sem internet fixa e na primeira visita do técnico Fábio Morais ele relatou que os fios estavam roídos por ratos e que tinham que ser 2 técnicos a resolverem o problema, e no dia 22 de agosto de 2025 só veio o técnico FÁBIO MORAIS COMPLETAMENTE SOZINHO, e eu pergunto me se veio sozinho porque é que não resolveu o problema na primeira vinda técnica? Não sabe trabalhar? E neste mês de setembro voltou me a acontecer o mesmo, dia 8 de setembro fiquei sem internet e hoje dia 12 de setembro tinha agendada uma suposta visita técnica com o mesmo técnico o FÁBIO MORAIS e eu liguei para o apoio técnico da Nós Comunicações SA e disseram que o suposto Técnico FÁBIO MORAIS esteve cá na minha residência e que disse novamente que eram necessários dois técnicos para resolverem o problema, mas o mais grave aqui é que me mentiram descaradamente na cara porque o suposto Técnico FÁBIO MORAIS NÃO APARECEU NA MINHA MORADA PORQUE ELE TEVE MEDO, PORQUE É UM COBARDE, e é por isso que quero rescindir o contrato com eles por justa causa sem eu Artur Monteiro ter que pagar mais um cêntimo a estes MENTIROSOS da NÓS Comunicações SA. Porque duas vezes a acontecer o mesmo já é a gozar com o cliente. Espero uma resposta brevemente ou no imediato. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

15/09/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 15 setembro 2025

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

23/09/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por e-mail associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 15 de setembro de 2025 12:42 To: '' Subject: FW: Problemas técnicos consequentementes Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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