back

Problemas técnicos com uma das máquinas

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: Gym Company

12/08/2025

Exmos Senhores, Venho por este meio apresentar queixa contra a empresa GymCompany, pela demora na assistência e resolução de um problema, bem como obstrução ao nosso direito de reclamar no livro de reclamações oficial da empresa. Recebemos 2 máquinas - Air Sky Trainer e um Air Rower no dia 03/06. Foram montadas no dia 08/06, e nesse dia vimos que havia uma inconformidade no desempenho do Air Sky, que reportamos imediatamente. Num dos documentos que anexo, estão todas as trocas de e-mails com a empresa, onde é possível ver: todos os meus contatos por e-mail, as respetivas respostas da empresa, e todo o tempo que esperamos pela resolução final, que ainda não aconteceu. Apenas no dia 15/07 é que fomos visitados por um técnico, que esteve bem mais de uma hora tentar ver o que se passava. Informou-me que seria um problema das roldanas, cuja montagem dentro do equipamento, já vem da fábrica. Reportei imediatamente, insisti em devolução do equipamento e reembolso. Insisti por várias vezes, até que pedi acesso ao livro de reclamações online. Mandaram-me uma folha de reclamações, cuja não substitui nem cumpre os requisitos legais do livro de reclamações oficial. A mesma segue em anexo também. E até hoje estamos à espera. São mais de 2 meses sem uma resolução, e sem livro de reclamações. Achamos que já ultrapassaram os limites do aceitável. Queremos uma resolução efetiva e rápida. Obrigada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.