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Problemas Recorrentes com Controle Analógico e Dificuldades no Atendimento ao Cliente da Sony

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: Sony

14/08/2023

Caro(a) Atendimento ao Cliente da Sony,Estou escrevendo esta reclamação para expressar minha insatisfação com o atendimento e suporte que tenho recebido em relação ao meu controle analógico que não está funcionando adequadamente. Já tentei entrar em contato diversas vezes através do número de telefone 211121813, porém não obtive sucesso, uma vez que o número parece não estar funcionando corretamente. Este é o único número fornecido para contato, o que torna extremamente difícil e frustrante obter assistência.Além disso, tentei seguir os processos de assistência conforme instruído, o que envolve um procedimento confuso e demorado, incluindo um puzzle que consome pelo menos 15 minutos do meu tempo. Após preencher todos os dados necessários, incluindo informações de endereço, o sistema sempre apresenta um erro ao tentar submeter o pedido. Vale ressaltar que tentei realizar esse processo em três navegadores de internet diferentes, mas o erro persiste em todos eles.Estou profundamente desapontado com a falta de cuidado e atenção ao cliente que tenho recebido nesta situação. Não é a primeira vez que enfrento problemas com o controle analógico, já que no passado tive que enviar o controle para reparo três vezes devido ao mesmo problema. O controle funcionava por apenas algumas semanas após o reparo e, em seguida, o mesmo problema reaparecia. Isso me leva a acreditar que talvez haja um problema mais profundo e recorrente com esses controles, o que é extremamente frustrante.Sinto que a abordagem atual da Sony em relação a esse problema é injusta e prejudicial para os clientes. Não poder exercer minha garantia e simplesmente ir à loja onde comprei o produto para obter assistência é uma política restritiva e desfavorável. Parece que a empresa está tentando forçar os clientes a comprar novos controles, em vez de fornecer uma solução eficaz e duradoura.Peço encarecidamente que vocês revisem a minha situação com a devida atenção e consideração. Gostaria de uma resposta satisfatória e uma solução para o meu problema com o controle analógico. Como um cliente leal da Sony, espero que a empresa possa tomar medidas adequadas para resolver essa situação e garantir que os clientes recebam o suporte e a assistência que merecem.Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo ansiosamente uma resposta positiva.Atenciosamente,Ricardo Barbosa


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