back

Problemas parceria NOS/EDP

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: NOS Comunicações SA

17/11/2022

Aderi à parceria NOS/EDP que me oferecia o dobro dos dados móveis. Após alguns meses sem nenhum problema a usar o serviço, a NOS devido a problemas técnicos de cadastro aos quais eu sou completamente alheio, removeu essa parceria da minha conta. Quando reparei no valor da fatura, nas mensagens de aditivos verifiquei que essa campanha já não estava ativa na minha conta. Contactei a EDP e após algum tempo recebi a resposta para contactar a NOS, que o problema seria do operador. Após ter ido várias vezes a lojas da NOS e ter ligado para o apoio ao cliente, perceberam qual o problema que a minha ficha de cliente tinha, no sistema de informático e ativaram novamente a campanha, campanha essa que nunca deveria ter sido cessada. Durante esses 4 meses fui taxado de valores de net extra, os chamados aditivos, que perfazem o montante total de 253.01€. Caso não tivesse existido o problema da NOS nunca teria excedido o plafond de dados. Contactei o apoio ao cliente NOS de forma a receber uma nota de crédito desse valor, mas informaram-me que no máximo só poderiam dar 10 €. Não tem autorização para mais.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: D. S.

18/11/2022

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.