back

Problemas no pagamento - Suporte inexistente da TAAG

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. D.

Para: TAAG

09/02/2023

Estou extremamente revoltado com o péssimo serviço da TAAG.Passei o dia todo tentando reservar uma viagem de extrema urgência de Lisboa - São Paulo GUARULHOS na data 05/03 a 21/04, entretanto, tentei diversas vezes realizar o pagamento até que resultou e o pagamento foi aceite e processado pelo banco. Contudo, não recebi SEQUER um e-mail seja de confirmação de reserva ou de pedido do estado do voo pela TAAG. Após diversas tentativas, me foi informado no Call Center de Portugal que a reserva seria cancelada e o valor reembolsado, contudo não tinham mais informações do motivo uma vez que quem trata do assunto é a central da TAAG. Restam-me algumas perguntas, por que o dinheiro foi debitado da minha conta e a passagem será reembolsada? Por que o cliente é que deve correr atrás dessa informação e a empresa sequer entra em contato com o cliente para resolver a pendencia? Eu não quero voo cancelado, quero apenas o meu bilhete que por via originária de lei, se eu paguei, ora, então é um direito meu de gozar do mesmo. Até agora me foi passado dois contactos diferentes e já estou há horas sem obter qualquer informação, sem confirmação da reserva, e vi em outros sites que a TAAG demora até mesmo anos sem fazer o reembolso. Descaso completo com os clientes. Péssima empresa. POR FAVOR, É UM PEDIDO DE SOCORRO, ME AJUDEM.DEFINITIVAMENTE, A TAG NAO É UMA EMPRESA SÉRIA!

Mensagens (2)

TAAG

Para: G. D.

10/02/2023

Dear Valued CustomerThank you for contacting TAAG Angola Airline.Please note that our office is open from Monday to Friday 07H30 to 15H30.We will respond to your email as soon as possible.For any urgent matters, you can contact our Call Centre on +244 923190000 available 24/7Thank you and kind regardsCustomer Service Team.Caro Estimado ClienteObrigado por contactar a TAAG Linhas Aéreas de Angola.Por favor, note que o nosso escritório está aberto de segunda a sexta-feira das 07H30 a 15H30.Responderemos ao seu e-mail o mais breve possível.Para quaisquer questões urgentes, você pode contactar o nosso Call Center através do numero de telefone +244 923 190 000 disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.Obrigado e melhores cumprimentosEquipe de Atendimento ao Cliente

G. D.

Para: TAAG

10/02/2023

Boa tarde, Já existe alguma atualização da minha situação? Expliquem-me lá por favor o que se passa para demorar tanto tempo. Tenho problemas de saúde e estou super preocupado com este impasse, esta demora. Querem por favor dizer o que se passa? Só quero o meu bilhete de viagem pois paguei para tal.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.