back

Problemas na mudança de tarifário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: NOS Comunicações SA

25/07/2023

Venho por este meio comunicar que após ter iniciado o processo para alteração de tarifário na última quarta feira (19 de julho) hoje ainda não tenho o tarifário ativo, sendo que todo o carregamento que fiz foi todo gasto e não sei em que. Após múltiplas chamadas para a NOS ninguém me conseguiu resolver o assunto é aliás foram me mentido sucessivamente dizendo que o problema estaria resolvido mas não.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

26/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

02/08/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de julho de 2023 10:05ecebeu uma reclamação: Problemas na mudança de tarifário - (CPTPT01840433-52)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.