Exmos. Senhores,
Em 29/11/2025 adquiri um artigo, da marca LEFTIES, pelo valor de 12,99 euros, que incluia o valor dos portes de envio no valor de 5,99€, que perfaz no total 17,98€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme recibo eletrónico, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 10/12/2025, data que eu teria disponibilidade de a levantar (e por isso é que fiz a encomenda atenpadamente, muito antes do Natal).
Efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, tanto por email no dia 16/12/2025 e ainda várias tentativas por chamada telefónica, e às quais não obtive resposta pois ligo e ninguém atende, ficando em espera durante mais de 2 horas, e isto é inadmissível.
Na loja física disseram-me que apenas conseguia devolver o artigo se o tivesse fisicamente, não havendo possibilidade de devolução do dinheiro, e que para isso, teria de perceber junto do Serviço de Apoio ao Cliente como proceder, uma vez que não tinha qualquer informação sobre a encomenda. Ou seja, se não me atendem nem respondem aos emails, então o cliente tem de ficar a perder, tanto monetariamente, quanto pela falta do artigo.
Contudo, a encomenda apenas foi entregue no meu cacifo locky à data de 27/12/2025, o qual eu não estava na localidade logo não consegui levantar a mesma encomenda nos dias seguintes. Supostamente foi devolvido ao remetente, mas não há qualquer informação sobre para onde foi, a quem me posso dirigir, NADA.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 5 dias que me seja entregue novamente o artigo, sendo entregue novamente no cacifo locky para onde foi inicialmente, ou então na loja física de Aveiro.
Cumprimentos.