Exmos. Srs
procedi a uma encomenda de 2 peças de roupa , efetuei o devido pagamento, após receção da mesma verifiquei que o artigo não era igual ao publicitado e procedi ao envio de email no sentido de efetuar a devolução.
Na 1a resposta, propuseram-me devolverem 10% do valor pago, recusei a proposta.
Na 2a resposta, propuseram-me devolverem 20% do valor pago e também recusei, sempre a solicitar a morada para devolução. O mesmo aconteceu na 3a resposta que me foi enviada, desta vez com devolução de 30%, voltei a recusar.
Finalmente enviaram uma morada da china para devolução, no entanto, a encomenda veio de espanha, como é que a devolução é fetuada para a china?
Desloquei-me aos correios para fazer a devolução, fui aconcelhada a não fazer, por não ter garantias da devolução do valor pago e porque teria de pagar mais de 38 euros para fazer o envio.
Solicito a devolução imediata do valor pago e acima de tudo que sejam tomadas providencias para que esta situação não se repita com mais ninguem.