back

Problemas na devolução de dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. G.

Para: Audição Activa

02/08/2019

Boa tarde, No dia 03/07/19 fui a Audição Activa em Portimao para realizar um teste auditivo gratuito em minha mãe, fomos muito bem recebidas, atendimento impecável,. Ao terminar o teste auditivo tentei o financiamento para adquiri lo, infelizmente não foi possível, mais nesse Tempo, efetuei o pagamento de €100, que seguindo o Dr. Que me atendeu, seria devolvido caso a compra não fosse efetivada, para garantir o desconto concedido, pois iria tentar levantar o valor no banco. No dia 11/07/19 fui pessoalmente a Audição Activa para informar que não ficaria mais com o aparelho e solicitar o reembolso do valor pago, fui informada que logo entrariam em contato para enviar a carta credito. Hoje já se vão 22 dias que não tenho qualquer resposta da empresa, e sempre que ligo me dizem que o pagamento logo será realizado mais não tem data. Isso está a ficar muito desagradável pois perco tempo, em tentar contactar a empresa para resolução do problema

Mensagens (1)

Audição Activa

Para: I. G.

02/08/2019

Exma. Senhora,Recebemos a reclamação de V.Exa. que irá ser devidamente analisada.Voltaremos ao contacto de V.Exa. após apreciação.Com os melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao Cliente[logo-200]Estrada Senhora da Saúde 41A,8005-147 FARO,Portugalt: (+351) 220 930 008 (Norte)t: (+351) 211 337 001 (Centro)t: (+351) 289 146 500 (Sul)ext: 4001www.AudicaoActiva.pt Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.