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Problemas fatura da Luz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: Goldenergy

04/06/2022

NIF 247888796Nome: Daniel SilvaAderimos à Gold Energy em janeiro de 2022 e após a primeira fatura tivemos de reclamar, uma vez que os valores estimados pela empresa não estavam de acordo com o nosso contador. Ligamos para a empresa Gold Energy a reclamar e a empresa enviou nota de crédito relativa à fatura errada e emitiu uma fatura nova. No mês seguinte juntaram o valor da primeira fatura com a do mês de fevereiro, esta foi paga, sendo que o valor tinha sido mais elevado do que estávamos a pagar, mas temos noção que a energia aumentou. Na terceira fatura fomos apanhados de supressa com um valor que não é possível para um apartamento T2 com duas pessoas e um bebé, sendo que só estamos em casa ao final do dia, e aos fins de semana nem em Braga estamos. Esta fatura é a fatura que estamos a reclamar. Após vários e-mails à Gold Energy e ter solicitado ajuda à E-redes não obtivemos ajuda por parte de nenhuma destas empresas responderam, mas a E-redes diz que quem tem de resolver é Gold Energy e Gold Energy diz que a empresa que contratamos agora é que tem de verificar os valores do contador. Ambas as empresas disseram que de facto o contador deve estar a fazer mal a contagem, mas nada fizeram. Consideramos mesmo que esta empresa não está a ser transparente na faturação, pois um valor de 242€ num mês não é possível vendo os consumos que fazemos. Aguardamos resposta,Cumprimentos,Bruna Fernandes

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: B. F.

07/06/2022

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