back

Problemas em tudo desde o primeiro dia !

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: NOS Comunicações SA

22/04/2024

Desde o primeiro dia em que vieram instalar os aparelhos dia 27 de Janeiro, que TUDO CORRE DE MAL A PIOR !! O vendedor vendeu-nos gato por lebre, com uma Box para o quarto do meu filho em que se tinha de fazer furos nas minhas paredes.. Como é mais que óbvio não foi isto o acordado, e o técnico que estava a fazer a instalação disse para ligarmos para o apoio ao cliente para virem trazer e instalar uma box sem fios !!! Assim o fiz, e de facto pude trocar a box, mas o que me disseram é que não seria possível ir outro técnico a minha casa para me instalar a box, EU é que tinha de ir buscar essa dita BOX a uma das lojas e instala-la eu própria ! Muito contrariada, não tive outra opção.. ainda perguntei se o poderia fazer em qualquer loja, disseram me que sim.... Pois 45min depois de espera na loja do Retail do Barreiro dizem-me que ali não fazem trocas de BOX's........ Toca de apanhar outro autocarro até ao Rio Sul !!! Mais 1h de espera....... E finalmente dão-nos uma BOX sem fios.... Que perguntei com as letras todas SEEE a BOX era só ligar e estaria pronta a usar ? Disseram me que sim...... Para minha surpresa ou não...... Quando cheguei a casa e abri a caixa para ligar a BOX à televisão deparo-me COM UMA BOX IGUALZINHA À QUE TINHA DEVOLVIDO!!!! Esta ainda vinha toda riscada como se já tivesse sido usada por 20 casas diferentes..... INACEITÁVEL!!! Liguei para o apoio mais uma vez, e mesmo tendo sido um erro grosso da vossa parte, EU, MAIS UMA VEZ é que tinha de me deslocar OUTRA VEZ para me trocarem esta Box pela que originalmente foi contratada ao telefone com o vendedor da NOS!!! E quando a loja mais próxima de mim, com BOX's fica a 25min da minha casa !!! Ou seja praticamente 1h (ida e volta) perdida outra vez,.e agora mais uma vez para ir buscar a BOX certa !!! QUANDO É DA INTEIRA RESPONSABILIDADE DA NOS,aquando a contratação do vosso serviço, virem instalar o que foi contratado e deixarem TUDO a 100% a funcionar!!!!!! No meio disto tudo, ainda recebo uma factura de aproximadamente 30€, quando tinha contratado o serviço nem à uma semana.......... Mais uma vez ligo para o apoio, para que me explicassem que valor era aquele.... Dizem que se enganaram e vão anular a factura, ou emitir uma nota de crédito já não me lembro ao certo.. MAS COMO TODAS AS CHAMADAS SAO GRAVADAS, tudo o que eu estou aqui a expôr está GRAVADO ! Depois de mais uma ida ao Rio Sul, para ir buscar agora a BOX correcta .... Eis que quando chego casa e ligo à televisão, a dita cuja NAO FUNCIONA CORRETAMENTE!!!! Até ao dia de hoje que peço ajuda no apoio ao cliente, para me resolverem o problema da BOX, que peço para vir um técnico cá em casa pois já lá vão mais de 2 meses em que não tenho uma das BOX's operacionais!!!! E NADA DE RESOLUÇÃO !!!!! EU Recuso-me a pagar por um serviço que não estou a receber !!!! E PARA AINDA PIORAR ISTO TUDO, continuo a receber facturas da VODAFONE, PORQUE A NOS (AINDA AO DIA DE HOJE) NAO CANCELOU O SERVIÇO POR MIM!ESTOU A RECEBER MENSAGENS DA INTRUM, uma cobradora em nome da VODAFONE, porque A NOS NAO SABEM FAZER O SEU TRABALHO!!!!! E ainda hoje a Vodafone não foi informada do meu cancelamento (que ficou à vossa responsabilidade) E ando aqui a ser ameaçada por cobradoras por não pagar um serviço QUE EU JA NÃO TENHO !!!!!!!!!!Sou cliente pela primeira vez, uma cliente nova e a ser tratada ou melhor... DESTRATADA DESTA MANEIRA!!!É uma vergonha!!!!!! Se arrependimento matasse,.este ano já tinha falecido umas 10 vezes por todos os inconvenientes que vocês me têm causado !!!! A NOS nao está a cumprir a sua parte do contrato, por isso eu recuso-me a manter-me como cliente deles!!!! Pela quebra de contrato, onde em várias frentes não estão a cumprir, nem a entregar o serviço contratado, eu exijo o cancelamento do contrato!!!! Ou vamos seguir para tribunal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Porque tudo tem um limite, e eu cheguei ao meu !!!!!

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

23/04/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

13/05/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 23 de abril de 2024 10:29To: '' Subject: FW: Recebeu uma reclamação: Problemas em tudo desde o primeiro dia ! - (CPTPT02006617-75)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.