Olá bom dia! Venho mais uma vez através deste para que fique registrado. Na ultima sexta feira falei com a atendente Ana na linha de retenção, a questão ainda é sobre não terem instalado a fibra até a morada sendo este o serviço contratado, fui informada que a Nós partilha a fibra com a Vodafone o que facilita ainda mais cumprir o contrato visto que já tenho a fibra instalada ate dentro de casa.A Ana informou-me que havia a possibilidade e que na segunda feira 22/01 me ligaria para dizer o agendamento técnico e sobre um canal que pedi no momento da adesão o GLOBO NOW mas me foi atribuído outro como oferta, tendo o mesmo valor do Globo Now que é de 10 euros, solicitei por favor a troca. A Ana não me retornou conforme o combinado, deve estar a espera que se cumpra os 14 dias da lei de livre resolução. Deixo registrado o meu descontentamento e aguardo o contacto para resolução. Desde já agradeço.Lembrando que já recebi uma fatura no valor de mais de 40 euros com menos de uma semana de serviços instalados.