Comprei o carro no dia 16/05/2024, após 15 dias de o ter começou a dar problemas na embraiagem e foi á oficina. Depois
veio e passado algum tempo começou a deitar líquido de refrigeração por um tubo, voltou à oficina. Depois, passado
mais algum tempo, durante uma viagem senti que o carro estava com falta de potência, resolvi parar o carro e abrir o
capô foi quando verifiquei que algo tinha rebentado pois havia liquido de refrigeração por todo o lado. O carro foi de
reboque de novo para a oficina da garantia do stand. Foi arranjado, supostamente, mas o problema de o carro não
desenvolver como antes continuou. Liguei ao dono do stand e o carro voltou para a oficina, a indicação da avaria é que
um sensor estava danificado e que iria ser substituído. O que é facto é que o carro nunca mais ficou o mesmo, e nisto a garantia de 20.000km esgotou. No entanto sinto-me lesado porque o carro apresentou anomalias desde o início e o que
senti por parte dos responsáveis da empresa e eventualmente da oficina foi um constante "empurrar com a barriga"
minimizando sempre o problema. O carro neste momento fora da garantia continua a dar anomalias no sistema de
refrigeração as quais têm ficado a meu cargo quando os problemas deveriam ter sido resolvidos desde o início. Queria
que os problemas que o carro apresenta desde o início fossem resolvidos de forma definitiva pelo stand ao abrigo da
garantia para que o carro voltasse a ter o desempenho que tinha quando o comprei.