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Problemas desde a aquisição do bem

Em curso Pública

Agostinho Pires Lda.

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

V. F.

Para: Agostinho Pires Lda.

08/07/2025

Comprei o carro no dia 16/05/2024, após 15 dias de o ter começou a dar problemas na embraiagem e foi á oficina. Depois veio e passado algum tempo começou a deitar líquido de refrigeração por um tubo, voltou à oficina. Depois, passado mais algum tempo, durante uma viagem senti que o carro estava com falta de potência, resolvi parar o carro e abrir o capô foi quando verifiquei que algo tinha rebentado pois havia liquido de refrigeração por todo o lado. O carro foi de reboque de novo para a oficina da garantia do stand. Foi arranjado, supostamente, mas o problema de o carro não desenvolver como antes continuou. Liguei ao dono do stand e o carro voltou para a oficina, a indicação da avaria é que um sensor estava danificado e que iria ser substituído. O que é facto é que o carro nunca mais ficou o mesmo, e nisto a garantia de 20.000km esgotou. No entanto sinto-me lesado porque o carro apresentou anomalias desde o início e o que senti por parte dos responsáveis da empresa e eventualmente da oficina foi um constante "empurrar com a barriga" minimizando sempre o problema. O carro neste momento fora da garantia continua a dar anomalias no sistema de refrigeração as quais têm ficado a meu cargo quando os problemas deveriam ter sido resolvidos desde o início. Queria que os problemas que o carro apresenta desde o início fossem resolvidos de forma definitiva pelo stand ao abrigo da garantia para que o carro voltasse a ter o desempenho que tinha quando o comprei.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 16 julho 2025

Agostinho Pires Lda.

Para: V. F.

22/07/2025

Bom dia, A viatura em questão efetivamente teve de acionar a garantia tendo a última reparação sido em dezembro de 2024. Se a viatura não tinha ficado nos conformes, como o cliente alega, deveria nos ter sido reportado imediatamente após a última reparação e não passado meio ano. Neste momento a viatura já ultrapassou o limite estipulado conforme contrato assinado (em anexo pelo cliente), pelo que a garantia já não cobre qualquer reparação necessária. escreveu (terça, 8/07/2025 à(s) 12:46): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ -- Com os melhores cumprimentos, A Equipa Website Facebook +351 249 840 931 +351 919 856 899


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